MIX DE FRIVOLIDADE E DESGRAÇA

Comments

floribundus said…
encostados à parede
falta o pelotão de fusilamento
Anonymous said…
Da esquerda para a direita: 1-Um banana, principescamente pago pelos contribuintes, que não passa de um barrigudo guarda nocturno munido de uma pistola-de-vento; 2-Um psicopata ladrão que é atacado de delírios de grandeza e mitomania - última fase da sífilis, que tem três - e que contaminou mortalmente o país; 3-Um fantoche da contabilidade, exactamente como aqueles que Al Capone pagava para mexer nos livros, e que nos esfodaçou todos os nossos trocos até à penúria. Usando critérios de BD-Walt Disney: 176-761; 671-617; 716-167

Ass.: Besta Imunda
francisco said…
Preocupa-me o que é que vai ficar escrito, para a História, sobre estes velhacos. Temo que venham a constar apenas nas listas das ordens honoríficas, como gilustres portugueses.
francisco said…
"ilustres"
ricardo said…
Gloriosa nação que tais criaturas produz.
São sarrabecos, mentirosos, incompetentes e sem vergonha.
São como nós, chicos espertos e palavrosos, capazes de vender pai e mãe por vaidade ou cobiça.
São o orgulho da parentela, cada um com seu canudo, pasto da inveja da vizinhança.
Anonymous said…
Ouve-se a frase do senhor que oficialmente é ministro da economia e percebe-se logo que o FMI ou já está de malas feitas ou já as desfez no hotel. Percebe-se nas caras que Sócrates e o seu rebanho sabem muito mais do que dizem. E o que há para dizer terá que ser dito por outros, porque eles estão de saída. Daqui para a frente tudo vão ser biombos atrás dos quais aparecem umas figuras gastas e tristes, uns a dizer que temos que acreditar e outros que acham. Silva Pereira acabou de falar do achismo do Governo no Conselho de Ministros. Já o PM está numa fase em que só diz "não concordo" e "a minha opinião é que".
Unknown said…
"Ar Três Graças"

PQP!
Anonymous said…
françois = o paneleiro da ilha
Daniel Santos said…
que ricas figuras.
Anonymous said…
Topem-me o pinto-de-sousa de mãos postas...

Ass.: Besta Imunda

Popular Posts