BLOGUE DO SÉCULO

É o meu. Este. Tenho comigo ser tenaz como o salmão ou como a pulga. Vou à luta, lutando. Insisto em pontapear e acotovelar a cambada hegemónica que por aí pulula com os pés de barro da política e da bloga que a assiste ou assesta. Incomodo e torno a incomodar esses traficantes de afagos reciprocados ao extremo do cu lasso, lambebotismo da BlogOrgia intocável, com ares de topo, exclusivista e excludente. Cá andarei como cá andas, caro Rog! O abraço do costume: de arame farpado e buxo urticante!

Comments

francisco said…
É sim senhor. Eu não produzo dessas tarjetas que vejo por aí com dizeres tipo: o melhor coiso de não sei de quê, mas se produzisse atribuía uma mão-cheia dessas pendurezas a este blogue.

Saúde
floribundus said…
amigo
o seu é um dos 3 blogues que subiu ao pódio. tal como o Portugal dos pequeninos e o Pau estão na lista negra da escumalha.

anda por aí 'uma' que merece ser o bloger do 'anus'
Anonymous said…
"orgulhosamente sós"
Daniel Santos said…
hum... e eu a julgar que o 2711 também era o teu blogue...

Popular Posts