GENTE DE QUALIDADE

Deus o oiça, Henrique: «“Não tenho muita esperança, mas apesar de tudo sempre é um novo governo, pode ser que Pedro Passos Coelho  não é impossível  se rodeie de pessoas de qualidade que Portugal tem”, [...] “mesmo na área do PSD existem pessoas de qualidade, e diferentemente deste Governo, que se rodeou de gente medíocre, se rodeie de gente que seja capaz de dar a volta a isto”» Henrique Neto

Comments

Cuidado, Joshua,
O Henrique é um perigoso socialista da ala esquerda e que ainda por cima além de deputado também foi membro de um governo do PS.
O Joshua aproveita tudo...
Ainda o hei-de ver de braço dado com o Jerónimo só porque ele diz mal do PM.
Saudações.
joshua said…
Só os socialistas desonestos e rapaces são perigosos. Nada de caricaturas. Homens rectos como Defensor Moura, Henrique Neto e outros não deveriam ser excepção no teu partido, Mike.
Joaquim Carlos, lhe deixo – mais a seus e suas fãs Facebook – link dum vídeo sobre ‘acontecimento’ Fátima 13v2008, quando da ‘Procissão do Adeus’, desde hoje, por volta das 5h da manhã, na conta youtube, user angeloochoa, 25xiinatal
IN
http://www.youtube.com/watch?v=p9lCwUFZarg
http://iavemaria.blogspot.com/2010/12/no-ceu-ha-uma-janelinhampg.html
Joshua,
não no meu partido...
Não faça confusões. Eu não sou militante de nenhum partido.
Digo apenas o que penso como qualquer outro cidadão. Se isso me aproxima ou afasta de partidos ainda bem, é sinal que estou vivo e que penso por mim e apenas por mim.
O me enquadrar ou não numa qualquer ideologia não me partidarisa ou me exclui.
Quanto ao resto e às pessoas que referiu são opiniões...
Por exemplo, eu não gosto do cidadão-politico Henrique Neto; do Defensor Moura nem sei se gosto ou não porque nada me diz de relevante.
Chega ?
Quem não gosta de ser rotulado não rotula. É um princípio que tenho e não desejo queba-lo.
Saudações.

Popular Posts