BANDEX — MENTIRAS

Comments

Anonymous said…
O Partido Socialista governa Portugal desde o início de 2005, ou seja, há mais de 6 anos.
O Governo do Partido Socialista subiu o número de desempregados de 412 mil pessoas para mais de 610 mil, passando a respectiva taxa de 7% para mais de 11%.
O Governo do Partido Socialista duplicou a dívida pública, de 80 mil milhões de euros, para 170 mil milhões, passando de cerca de 50% do PIB para mais de 97%.
O Governo do Partido Socialista subiu o IVA de 19% para 23%, um aumento superior a 20%.
O Governo do Partido Socialista cortou os salários da função pública a partir de 1500 euros até 10%.
O Governo do Partido Socialista congelou as pensões.
O Governo do Partido Socialista fez os Portugueses pagarem os juros da dívida soberana acima dos 7% desde Novembro de 2010, recusando recorrer a um programa de ajuda externa.
O Governo do Partido Socialista comprometeu-se com o PEC IV junto da União Europeia sem informar o Presidente da República nem o apresentar ao Parlamento.
E depois estes desavergonhados, que rebentaram com o País nestes 6 anos, levando-nos à bancarrota, ainda têm a lata de dizer que “a culpa da crise é do PSD”???
Por uma vez tenho de concordar com Carlos César quando este veio reconhecer, na sumptuosa encenação de Matosinhos (por falar nisso, uma afronta nestes tempos de crise), que “já falhámos várias vezes” e que o "PS não pode nem deve pensar que esteve isento de erros".
Infelizmente, parece que lá na lota já não há sanidade para perceber uma coisa tão óbvia.
Se o PS ganhar as próximas eleições, podemos estar certos que eles farão ainda pior do que até aqui. É que não aprenderam nada com os seus erros.

Popular Posts