AMANHÃ, DIA DE RECÚBITO E DE EXORCISMO

Eis um post que é a mais completa desvergonha anti-democrática e o festival dos mais desonestos insultos. Próprio de um demónio retórico nos últimos estertores, antes do derradeiro exorcismo que previsivelmente lhe farão, se o factor eleições-à-moda-de-Ahmadinejad não for accionado, coisa que se deveria temer efectivamente. Nunca o teu cérebro descerebrado, Val, esteve tão próximo das tuas medíferas vias. É obra! E no entanto não cesso de admirar tanta sanha e manha e falsidade tortuosa: como são possíveis em alguém realmente inteligente, o mais inteligente que assiste e assessora o Primadonna, diz-se?! Amanhã será nada mais que dia de recúbito na cama malcheirenta que vós todos, socratinos, socratescos, fizestes. Sai do corpo de Portugal, Val e Chefe do Val, em nome do Sacratíssimo e Santíssimo Nome de Jesus Cristo! Sai, sarna!

Comments

Anonymous said…
Todos estes bácoros deviam ser exorcizados à sacholada e a golpes de ancinho. O 'post' a vermelho é asqueroso e é só revelador de fúria, desorientação e de indiferença pelos destinos do País - preferindo toda esta corja que 'tudo seja sabotável e sabotado'. Muito bom.

Ass.: Besta Imunda
Anonymous said…
Há uma previsão arrojada para o futuro que ainda não está posta de parte e da qual sei que se vão rir: a de que o país poderá ainda resvalar para uma espécie de ditadura a médio prazo, se ele se mantiver em posições de topo no governo ou na oposição. É muito improvável, mas não excluo a hipótese.
Anonymous said…
Esse post que foi referido, mostra bem a trampa de que se rodeou Sócrates. Os seus acólitos imitam-no, regurgitam fel e acham-se donos de um lugar que certamente não conseguiram por mérito.
Estão em pânico.
É bom ver isto. Sobretudo para quem durante 6 anos viu palerminhas filiados a espezinhar colegas e a boicotar chefias. O que é interessante é que esses mesmos apelam agora à elevação dos outros. Eles, os mesmo que fo**** todos os que puderam só porque não eram da mesma cor. Pensavam que não tinha fim o seu reinadozinho.
É-me impossível não aplaudir de pé a algumas vinganças que vão ter lugar. O clima depressivo que se viveu e a frustração dia após dia durante 6 anos vai ter de ser extravasada de alguma forma. Se for a fo**** alguns destes FDP, pois que seja.
Alguns ficavam bem lançados do alto de um prédio só para confirmar que estão cheios de trampa quando batessem no chão.
Bmonteiro said…
Acabo de dar razão à rapariga aflita com o seu parecer:
«a precisar de uma consulta de saúde mental com urgência»

E tem miss Helena carradas de razão.
Os 'direitolas' que assim se exprimem... a precisar, urgentemente, de uma cura mental,
aliás, como depois dos últimos seis anos tecnológicos, a maioria do eleitorado.
Uns 'direitolas' a condizer com os nossos distintos 'esquerdolas'.
Vale, que pelo meio, haverá um tipo de portugueses imunes à ida ao médico:
Os Rui Pedro Soares e Armado Varas do bloco central, ramo 'socialista' (acrescento agora).
"O FMI não passará"
Anonymous said…
Foi masoquismo ir ler blogs cor de rosa.

Popular Posts