DR. PANGLOSS CATROGA

Diz Catroga e eu acredito: «50% do que eu ganho vai para impostos. Quanto mais ganhar, maior é a receita do Estado com o pagamento dos meus impostos, e isso tem um efeito redistributivo para as políticas sociais.» Vai ganhar 639 mil euros anuais somados à pensão de 9600 euros. Olho por mim abaixo e olho depois para ele, sem pontinha de inveja. Há um conjunto de cromos repetidos, mesmo competentes e experientes como ele [é minha convicção, pronto!], com uma dificuldades infinita em perceber que nós, os outros das migalhas, os do salário minimalista e por minimalizar ainda mais  nós mal sobrevivemos. As coisas para os Dr. Pangloss Catroga vão pelo melhor dos mundos possíveis, mas para nós não parece haver esperança nem futuro nem confiança nem saída. 

Comments

Caro amigo

Pode não matar, mas incomoda.

A sua contribuição para se tentar levar j.socrates e a escumalha politica que o rodeia a julgamento, será importante.
Se achar conveniente, divulgue,
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N9288

Popular Posts