GALAMBÓIDE, PÍCARO PADRINHO DA DÍVIDA

Comments

Anonymous said…
Este video devia ser visto e revisto pelo Seguro. Assertividade,combatividade, objectividade e inteligência.
E aqui sim faz-se a verdadeira oposição, porque não é Coelho quem manda no Governo, é Gaspar, o ideólogo.
As audiências que Coelho concede a Seguro servem só para um simulacro de negociação e sustentação de um líder de oposição fraco. Em privado devem falar dos "Dancin' days"

Resumindo, de um eventual futuro MFinancas para um inexoravel futuro ex-MFinanças.
Anonymous said…
A socratice no seu esplendor. Temos pena, mas infelizmente o senhor menistro vítor rabaça louçã gaspar já disse que conseguimos chegar a meio da ponte e que já só falta outro meio e 2013 será o ano da grande recuperação. Enfim...
Anonymous said…
O Gaspar diz muita coisa (inclusive orçamentos rectificativos em Março) mas coisas acertadas diz muito poucas.
É um discipulo fanático do monetarismo de Milton Friedman e como discipulo é mais fanático que o mestre (que se fosse vivo já tinha renegado as suas próprias teses)!
O que Gaspar não disse é que chegados ao meio da ponte ele nos vai dizer para saltar para a água!
Anonymous said…
Excelente joão Galamba!
Trata-se, em mimha opinião, de um político muito rigoroso e convincente... Gaspar nem ousou levantar os olhos dos papéis que tinha na sua frente...necessita ser confrontado mais vezes de forma tão clara...
Anonymous said…
Pois, parece que a ponte a cuja metade já se chegou é a Ponte de Entre Rios. A que caiu com a enxurrada!
Será a isso que o Gaspar se refere, representante da cretinice?
Anonymous said…
Força jovem!!! Arreia nessa cambada de néscios incompetentes,arranjistas, sacanas, mentirosos, trafulhas!!!
Anonymous said…
Espero que não mereça as censuras de que a Isabel Moreira foi alvo.É que se a tareia dada ao esverdeado das finanças não sobrar para o láparo é porque este passou há muito os limites previstos para a incompetência e estupidez do faz de conta.E aguardo o que os "comentadeiros"vão comentar sobre o assunto.Se calhar bem posso esperar sentado que o da propaganda deve estar à beira de uma apoplexia.Quem dera|
Anonymous said…
Ora aqui temos uma posta furada, ou seja, contrária aos intentos do postador.
Anonymous said…
Esteve aqui um socialista qualquer que desbobinou versos em sete comentários. Este galamba é fantástico. Acho que em 50 minutos na cadeira de PM ele punha Portugal em superavit. É uma espécie de Picareta Falante de segunda geração Catterpillar.
Groink said…
É espantoso como se pode achar que um aluno mediano de Economia (que cedo enveredou pela política) com uma frequência inacabada numa pós graduação pode ser uma alternativa para Ministro da Economia. Este tipinho nem pinta para assistente tem!!! Este mesmo tipinho levou um baile épico do Gov do BdP.
Mas o que é que esta gente acha que é gerir as finanças de um país? Um jogo Sporting - Benfica?
Mas que povinho estúpido temos nós?
Alunos melhores do que ele saem todos os anos aos MILHARES das faculdades. Gente com experiência profissional na área há AOS MILHARES. É este o único que resta para um cargo assim? Estão a gozar?
Olhem bem para o currículo desta aventesma e pensem lá bem o que é que o país precisa para um lugar de Ministro. Diminui-se o valor de Gaspar e compara-se com este? Valha-me Deus
Lucas Galuxo said…
Não interessa se João Galamba vai ser ministro ou acabar na rua a mendigar. Neste momento é deputado da nação e interpelou o governo, como lhe compete, com educação, preparo e objectividade. Fica difícil não aceitar que está cheio de razão quando os seus detractores mais não são capazes do que lhe chamar nomes.

Popular Posts