ZONA DIFUSA DE ADULTÉRIO MEDIÁTICO

Mas por que motivo um comentador  ok, pronto, é o João Gobern  não há-de poder exprimir-se à sua vontade, com um gesto efusivo pró-benfiquista, se passou centenas de programas a defender a sua dama sem esconder para que lado rebolava dentro do espectro clubístico?! Mais gesto, menos gesto, Gobern nunca enganou, nunca escondeu ao que vinha e nem sei se vivia daquilo, coitado! Mas está tudo doido? Pior, o João abaixa-se e penitencia-se: «Aquilo que aconteceu foi que vimos quase toda a segunda parte do jogo no programa – e passou pelas circunstâncias do próprio jogo, de raiva e coração. Evidentemente que me penitencio de ter tido aquele gesto, mas não conheço adepto de clube nenhum que tivesse feito aquilo…» Que País quadrado cuja RTP quadrada contrata comentadores e exige-os autómatos em modo obediência e a medo. A RTP deveria era ajoelhar-se aos pés do Gobern e do Prata pela química exalada, e ainda mais pelo share monumental e a audiência que proporcionavam... [LOL Agora era brincar!]

Comments

W. C. Fields said…
Fascismo Azul e Branco

Acordem, portugueses! O cidadão João Gobern foi saneado pela RTP porque festejou com um gesto um golo do Benfica. Enquanto isso, os contribuintes pagam o PORCO CANAL ao movimento separatista Futebol Clube do Porco! Nessas terras, já só se pode ser benfiquista clandestinamente, sob pena de se levar uma carga de porrada, se ter o carro e a casa destruídos, ou pior ainda. Como se arranja um emprego no Porto sendo-se do Benfica? Não se arranja! Em breve será assim em todo o País, se não acabarmos com este fascismo!

O clube CORRUPTO da "fruta de dormir" passa impune a tudo. Portugal, ao longo de 30 anos, tem assistido à roubalheira do nosso dinheiro para encher o rabo desse clube fascista e criminoso, que garbosamente compra árbitros com dinheiro e prostitutas, como se pode verificar nas famosas escutas (abaixo), enquanto os portugueses se encolhem e a meia dúzia de atrasados mentais e filhos da puta que apoiam o porco do Pinto da Costa batem às palmas. Até quando?
joshua said…
Boa sorte ao Benfica para esta noite, Rocky.

Popular Posts