CLEPTOCRACIA INCENDEIA ASSEMBLEIA

O perímetro da Assembleia da República já está a assar, mas os verdadeiros cleptocratas, portugueses com rosto e actuação malfeitora conhecida, estão a monte e a montante e são eles que instigam a rapaziada. Não querem que se rompa cerce a fonte dos seus privilégios, rendimentos e poder e a rapaziada ou está a cair no logro ou deve ter os bolsos bem forrados para fazer cenas, meninos do papá do caralho! A suprema hipocrisia é que quem clame «Demissão!» não perceba [ou nem queira saber] que caia o Governo, caia o que quiserem, caímos todos do Nada abaixo para que o Regime de todos os sanguessugas fique como está: com uma classe política vendida, com os velhos ratos a roncar que está tudo mal porque que lhes vão às pensões chorudas vitalícias e aos subsídios de décadas a expensas nossas. Quem não tem vez é o Povo, antes, agora e depois. Porquê? Porque o Regime está Morto. MORTO!

Comments

Floribundus said…
as marchas de protesto têm sido e serão sempre das burguesias ascendente com receio de ser descendente.
enfiava-lhes no 'ilhó' um das Caldas com capacidade para 5 litros
W. C. Fields said…
A manifestação devia ser no Largo do Rato e na Loja Mozart. Deviam ira Paris buscar o filho da puta - mor e julgá-lo a ele aos filhos da puta TODOS que deram cabo disto.

Mas como o pessoal gosta é de república e de sustentar milhares de reizinhos de merda, vai continuar a apanhar com o estardulho nas nalgas por muitos e bons anos.
joshua said…
Nem mais, meus caros. Comentários perfeitos.
Maquiavel said…
Entäo toma lá um comentário imperfeito:

Este regime está morto, logo vamos buscar um que está morto e enterrado há mais de 100 anos... brilhante! Ou entäo... NÄO!

VIVA A REPÚBLICA! VIVA A LIBERDADE!

Popular Posts