PUTA DE ENGENHARIA SÓCIO-ECONÓMICA

Não há qualquer sombra de dúvidas: a falta de resultados do Governo Passos no simples plano da execução  orçamental em 2012, e já no corrente exercício, sentencia-lhe a precariedade, caso nada seja alterado. Dói acrescidamente que o nosso sofrimento afinal não resolva merda nenhuma, não minore qualquer problema estrutural, não alivie a pressão externa. Gostava de saber que paneleiro fanático assessor achou por bem terraplanar parte do sector da restauração com os 23% de IVA, gerando falências, desemprego acrescido e desespero, suicidando a própria receita fiscal. Valeu a pena?! Foda-se! Era só ter um pedaço de compaixão e não ir porra nenhuma além da puta da Troyka, redesenhando à bruta a economia que estava, promovendo tanta devastação à ceguinho seja eu. Nós, portugueses, gostamos de comer. Vamos continuar a gostar de comer para sempre, mais Gaspar menos Gaspar. Quanto mais Fisco, menos tudo.

Comments

Anonymous said…
E a honra perdida de Mr Passos:
Como com o "E vão 10", João Miguel Tavares, no Público há dias, confessando ter votado PSD.
Sobre 10 jornalistas DN,promovidos para assessorias governamentais.
Nada a fazer.
Monti
Floribundus said…
a procissão ainda não saíu p+ara o adro.
foram 40 anos de abandono do sector produtivo da economia (excepção Cavaco) para favorecer os serviços onde todos vendem e ninguém compra
Vivendi said…
Nunca esquecer que a troika pedia os cortes em 2/3 na despesa e 1/3 na receita. Enfim. A grande maioria dos portugueses amarga mais forte ainda pela estupidez natural desses canalhas políticos.

Popular Posts