UM PARTIDO PETRIFICADO E OBSOLETO
Notoriamente, apesar de perpassado por alguma juventude emocionalóide e seus arrancos taurinos e entradas de leão, o PS não tem qualquer pensamento, não tem capacidade de auto-revisitação e de autocrítica, não tem qualquer espécie de autoridade. Passou uma péssima imagem de petrificação mental e amotinamento retórico, à maneira dos "Congressos" em Cuba e na Coreia, os quais, antes de acontecerem, já se sabe quem invectivarão, já se sabe a que conclusões chegarão e que ódios oficiais serão renovados, num imobilismo atroz que chega a ser mesmo doloroso.
Definitivamente, este Partido não está pronto para o Século XXI. A travessia do deserto promete ser brutal para estes Militantes Fóssis, caso tenhamos Povo com memória, sentido de exigência e espírito crítico, com a intuição de que qualquer caminho sólido de melhoria de condições de vida e bem-estar se fará pelo lado difícil, exigente e duro; um Povo com a noção de que a herança destes socialistas foi um País depauperado e endividado, a braços com mais uma ingerência externa, dívidas contraídas nos anos da Festa Despesista a cobrar nos anos da mais Amarga Austeridade.
Comments
É com grande prazer que o temos de volta.
Sinto e compreendo a difícil situação porque está a passar pois também eu vi a minha vida bloqueada por esta corja de corruptos, imbecis e incompetentes que tomaram conta do País.
De uma coisa tenho a certeza. Nunca conseguirão "dobrar-nos a espinha".
Forte abraço
Carlos Luis
Petição para que Jorge Sampaio se recandidate e Indulte José Sócrates
Jorge Sampaio enquanto Presidente da República indultou Otelo Saraiva de Carvalho; pode muito bem indultar Sócrates. Coragem não falta ao velho leão. Vamos apoiar a ideia lançada por António Costa da recandidatura de Jorge Sampaio.
Supraciliar
Poderiam colocar a cada ancião, uma pulsseira electrónica, para o caso de..............
A grande maioria destes mentacaptos, são completamente inúteis, julgam-se os donos do país. São abutres, em redor de um cadáver, não têm honra honestidade nem dever. Para eles patriotismo, é diretamente proporcional ao valor do cheque.
Restam aqueles, que honram a Pátria e que tardam em aparecer.
Bom Ano