ZITA EMBARAÇA PCP

Não percebo os exegetas políticos do PCP. Não seria mais prudente amplificar menos as revelações de Zita Seabra, tendo em conta anos de cavalar sabotagem político-económica em Portugal?! Apesar de ser ainda novo, lembro-me perfeitamente que o PCP desses anos evocados era muitíssimo diferente do actual, na linguagem e nos métodos. Sim, valia tudo. Nesse contexto, onde os sonhos hegemonistas e fidelistas ao vaticano-Kremlin tudo autorizavam, putativas escutas acopladas a aparelhos de ar condicionado seriam até pecados menores.
l
Adenda: Leio, entretanto, este post no A Terceira Noite, e percebo mais a fundo a fonte de todo este folhetim. Fico, e comigo certamente milhares de consumidores domésticos de informação, à espera que Zita Seabra contradite ou confirme a insinuação abusiva de Mário Crespo. De uma forma ou de outra, dormiremos sempre bem com isto.

Comments

Anonymous said…
Vale tudo neste país. A Zita Seabra tem um livro que abre de 5 em 5 anos com revelações espantosas, mas quando questionada sobre casos concretos "não sei". Mas para os seus acéfalos seguidores isso não importa. É para bater no PCP... tudo serve. O pior é que estas tentativas absurdas tem o efeito contrário. Quem pensa pela sua cabeça, percebe que não é inocente nesta altura do campeonato... este tipo de coisas. É natural, quem explora vive disto. Que pena, ver a imagem de Jesus Cristo, num sítio destes, é caso para dizer, que não se Lhe podia fazer ofensa maior, do que utilizar a sua Imagem, para transmitir de forma mentecapta as mentiras que são inventando ao sabor das conveniências.

Já agora para ajuda, o PCP tinha também uma empresa de autoclismos, que estava em todo o lado. Há um ficheiro enorme da Soeira Pereira Gomes, com conversas de wc em todo o país. Qualquer dia a coisa explode, ao estilo wikileaks.

Santa Paciência. Ai Jesus tão mal tratado és.
floribundus said…
Zita nunca se libertou do comunismo tal como o seu amigo Pacheco.
conhecem a merda por dentro.
nunca soube quem era o Crespo. vi-o chorar na libertação de Mandela; é amigo do 'faquiú'

Popular Posts