LUÍS FILIPE MENEZES OU O PAVOR DE UMA LIDERANÇA FORTE


Não me interessa nada o que Pacheco Pereira pensa
de Luís Filipe Menezes.
Não me interessa nada o que Vasco Graça Moura pensa
de Luís Filipe Menezes.
Não me interessa nada o que quem quer que seja pense sobre ele.
Interessa-me liderança, esperteza, coisa que não se vislumbra em lado nenhum,
governo de cócoras.
Interessa-me um discurso que galvanize.
Não tenho que respeitar a velhice caturra dos acomodados da vida,
na sua circularidade do quadrado,
na sua bem pensância e bem falância
eles que nunca arriscam nem nunca se arriscam.
Há opiniões que se emitem porque emiti-las paga bem.
Não tenho que valorizar os teóricos, os analistas brilhantes como Marcelo ou outros.
lkj
Foda-se, quero ver liderança.
Quero uma voz que galvanize, que se enclavinhe nos espíritos e os acorde.
Para adormecer-nos já temos o PS, o Coelhone Papagaio.
Para adormecer-nos já temos este PSD com Marques Mendes,
Para adormecer-nos já temos a tendenciosa SIC-Notícias,
já temos quem sobeje para adormecer-nos,
para encurralar-nos no curral do comer e calar,
já temos a sociedade toda acomodada e toda adormecida,
lavada na mente e no coração em favor do grande só-cretino.
lkj
Quero um perfil de acção, de risco calculado, de iniciativa.
Quero ver atitude, rasgo e ousadia.
Vejo-o em Luís Filipe Menezes.
Os que não o vêem é porque têm medo
e preferem enterrar a cabeça na areia
indiferentes que o País vá a caminho não de outra coisa melhor,
mas de mais momentos-Chávez.
...
Olhem para o exemplo 'democrático' do estafermo da Ministra!
O que este País-estatísticas quer
é continuar a apanhar no cu situacionista.

Comments

Popular Posts