O VÍCIO DE PEDIR DESCULPA

A multidão de barbudos, sempre predispostos à ira e ao assassínio de inocentes — pavio curto, rastilho ainda mais curto , não tem sido apaziguada por pedidos de desculpas oficiais ou oficiosos. Portanto, é escusado pedi-las. O fanatismo sanguinário só se sossega no grande negócio dos dentes pelos dentes e dos olhos pelos olhos. Podemos começar a colecta de olhos e de dentes para lhes oferecer em sinal compensatório de Paz e Concórdia segundo a cartilha deles. Cambada de demónios! 

Comments

floribundus said…
também já houve grandes acontecimentos com a ku-klux klan

'matam-se pretos na América'
Anonymous said…
Enfim, mais um vómito desnecessário de palavras por parte de uma boca que se acha relevante na Internet, como tantas outras. Este vómito, em particular, está cheio de preconceito, e possui mesmo uma espessa cobertura de ignorância e racismo/xenofobia. Que mais se podia esperar de alguém que comete a falácia da generalização de forma tão óbvia em poucas frases? Bem, pelo menos podemos confirmar que ainda existem asnos na nossa sociedade.
Anonymous said…
Acho que devemos pensar que se fosse ao contrário tb não acharíamos piada. Bíblias queimadas não ia ser fácil de digerir, ou ia? Fanatismos há em todo o lado:)

Popular Posts