MINHA PRIMEIRA AULA VIA SKYPE

Vendi, pela primeira vez, a minha primeira aula via Skype. O Skype não me deixou de todo ficar mal, coisa que receava: não caiu, não gaguejou-desfasou o som nem "intermitenteou" a imagem. Foi perfeito. Os alunos, desde a longínqua Liverpool-já-ali, também se comportaram impecavelmente. A experiência de assim ensinar Literatura Portuguesa, Língua Portuguesa, 7.º-12.º, Escrita Criativa, Escrita Cooperativa, confesso, é bem estimulante, quem sabe seja esta a minha ubíqua sala de aula por excelência, neste futuro-presente.

Comments

Groink said…
Joaquim,
Deixa-me feliz saber que está de volta ao activo.
Não só pelo desperdício que é ter alguém na sua situação como pelo que tem passado.
Desejo-lhe a maior sorte. Que se volte a sentir esperançado!!
joshua said…
É um bálsamo tê-lo como amigo e companheiro de causas e para além delas, caríssimo. Um Grande e Sentido Abraço.
Parabéns Joaquim. Muitos sucessos profissionais para si, são os meus sinceros desejos. Aryan
Anonymous said…
Muito boa sorte! Sou uma leitora dos seus escritos. Que Deus lhe ajude nessa jornada.
alice goes
Anonymous said…
Força carago!
E sem alunos dos arredores de Sorbonne!
:-)

Miguel said…
Muito bom, «que a força esteja contigo».
Floribundus said…
Caro Amigo
'força na verga'.
estou sempre consigo

o meu filho diz
'quem para é atropelado pela traseira'
Grande ideia! Parabéns e votos de sucesso!

Popular Posts