BLOGSVERTISE: HÁ MAIS MUNDO PARA ALÉM DA GOOGLE ADSENSE OU A EXPERIÊNCIA DOS ZEROS


Haverá vida em Marte?
Não sabemos. Ainda. Eu sei é que dar o espaço do meu blogue
para efeitos publicitários rendeu-me, até ao momento, ZERO euros,
desde que comecei, salvo erro, em Junho.
Testei ao máximo o célebre e promissor GoogleAdsense
pelo qual me entusiasmei como uma avestruz por pedras pequenas.
lk
Na hora em que seria de esperar receber os meus primeiros e únicos 100 euros,
a GoogleAdsense oblitera-me bruscamente a conta e paga-me ZERO
depois de tão prestimosos serviços de divulgação gratuita entre pacientes amigos
e infinitos anónimos pelas ruas do mundo luso-brasileiro.
lkj
Fui encontrando e testando outros sistemas,
como podem abundantemente ver na infinita barra lateral esquerda de este blogue,
e o resultado continua a ser ZERO.
Acabadinho de descobrir por acaso o Blogsvertise,
não posso esperar senão ZERO.
lkj
Perdi as ilusões. Mas vocês podem tentar, podem experimentar,
e ter talvez mais sorte do que eu. Sobretudo sem postas
contra o sistema bancário, enquanto sector ciclópico,
hábil de mais em usurpar dinheiro aos mais incautos
de todas as formas imagináveis e subtis.
Dinheiro que é nada para quem tem imenso,
mas é imenso para quem tem nada.
lkj
Aprende, joshua, meu infinito ingénuo!

Comments

antonio ganhão said…
Felizes os pobres de espírito...

(espero que esta passagem te reconforte).
Tiago R Cardoso said…
então nem um eurito ?

de qualquer forma vou dar mais uma volta publicitaria.

Popular Posts