RONALDO DISFUNCIONAL

Ronaldo tem desempenhos fabulosos se a equipa for fabulosa, maximizando quaisquer oportunidades criadas. Foi assim no Man Utd e tem sido assim no RM, onde efectivamente é o melhor entre os melhores. Na selecção nacional, não. Nunca. Os resultados e as qualificações não têm dependido directa e decisivamente dele. Só o seu prestígio e o seu estatuto internacionais arrastam o colectivo seleccionado lá para cima, uma vez que a histeria e o fanatismo por ele não são um exclusivo nacional ou de nacionais, onde quer que vivam no Planeta. Está por explicar é por que motivo, de há muito, a selecção nacional não galvaniza sinceramente a sua estrela maior, muito embora nele pareça abundar a vontade e superabundem as palavras de que dará tudo e mais alguma coisa "pelos objectivos" da equipa. O jovem narciso Ronaldo até pode explodir ali. Toda a gente teme é que nem isso impeça que os "navegadores" expludam prematuramente para fora da prova!

Comments

Janice said…
É mesmo!
Beijos e boa sorte!
de.puta.madre said…
:)
O CR Vive é num país ( num mundo também ) em que quem não tem Berço tem de se impor por si próprio! Só isso tem para o ajudar nada mais.
Tão transparente quanto isso é a sua REDUÇÃO a usar os seus dois primeiros Nomes! Porque será??? Já se questionaram? É bom que o façam Y CUREM a atitude. Ou seja: quem nasce em berços de oiro faz pingue-pongue entre o nome dos progenitores; quem é pobre está interdito a usar nome de família. Isto diz muito sobre o CR Y o País ( O planeta ... que não é assim tão diferente ... ).
Admirável é tb a generosidade humana do CR em expor-se. Quem gosta gosta. Quem não gosta: ele é assim Y não vai disfarçar. Oxalá existisse essa qualidade mais bem distribuída entre a humanidade.
É bom Jogado? Ainda há dúvida? Não. Há é muito rancor Y recalcamento tb mto bem distribuído.
Até prova em contrário, defenderei sempre o CR do veneno miudinho que se espalha gratuitamente. ... É um humano que vale. Y Vale para além do Fut. Isso incomoda mta gente. ( PS. Não me venham c literaturas ... a maioria nunca leu Literatura ... leu coisas q se publicam a granel. ).
Já agora: de fut. Percebe o CR ... o resto é papo-mole !!

Popular Posts