MÁRIO, O MAL-COMPORTADO

Simplesmente não gosto, JJC, que Nababos historicamente mal comportados como o Soares autopsiado por Rui Mateus se pronunciem sobre delinquentes num País Fodido. Também por eles. Em casa de fome, o mais natural é que a decência e a lei ganhem uma nova maleabilidade. A do desenrasca. É da natureza humana. O Super-Maçonaria-Man Soares tem demasiadas responsabilidades nisto, tal como Cavavo e outros. Entre Machete e Soares não há a pontinha de uma diferença: são Paxás do Regime, Nababos da puta da “democracia” que tem sido muitíssimo boa mas só para eles. Ou não é esta um raio de uma “ditadura democrática” de quem mais rapou, como ele?!

Comments

Anonymous said…
Coloquei o teu blogue no face do Daniel Ribeiro e fui censurado ! Como acontecia no tempo de Salazar de ma' memoria.Acompanhado com uma foto e fui banido.
joshua said…
Muito natural, meu caro. Obrigado.
José said…
O Dr M. Soares é das criaturas mais favorecidas deste país e não lhe fica bem dizer tanta baboseira. Figura triste que revela uma certa decrepitude.
Refugi-se numa das casas que os nossos impostos seguram. Mtos dos €s que são dispendidos para esse efeito e outras benesses ajudariam a colmatar a sobrevivência de
famílias em sufoco ... que as há e são muitas.

Popular Posts