ATENÇÃO: QUEM BLOGA CONTRA PERDE O TRABALHINHO


A vergonheira desta iniciativa diz tudo da governação,
é uma espécie de resumo negro e destrutivo
dos pobres vendedores de tapeti,
dos merceeiros de esquina,
dos serralheiros e biscateiros
e mulheres a dias,
dos distribuidores de folhetos publicitários!
A máfia, aquela que engorda os Pina, os Vara e demais sinecurantes do Partido Sabujista,
não perdoa ninguém: não perdoa haver vulgares,
os sem estudos e sem licenciaturas,
não me perdoa a mim por pensar e falar poemas de inconformismo,
apesar de pós-graduado.
Estou fodido quanto a trabalho!
Não lhe perdoará a si, se blogobulir indignado como um mexilhãozinho,
tal como eu,
se blogar contra, pode perder o pãozinho.
É o aniversário partidário
é a liberdade no seu melhor,
é o contra-ataque e a conspiração silenciosa
da máfia do costume!
Deus me ajude que eu não sei nem posso!

Comments

Popular Posts