JORNAL DE NOTÍCIAS NA MÃO DO PS OU NADA DE NOVO SOB O CÉU


Joaquim, tive um baque de total concordância consigo ao ler-lhe este seu texto.
E por sentir que ninguém me cerceia a liberdade de pensar e opinar,
conforme me ditam as tripas, é que blogo.

Joaquim, se queres liberdade e compreender até que ponto a blogosfera começa a ser determinante quer na investigação quer na divulgação da verdade toda,
pesquisa-a. Verás.

Eu cansei-me de essa sensação de frequente subtil censura aí, no Desabafe.
Quanto ao JN, lamento a fraqueza completa de este Jornal,
a partir de há muito, em especial Sócrates agora, e para sempre
sob a minha suspeita quanto ao amor à verdade
e à informação pura e dura, não maquilhada,
por muito que doam aos acordos e convenções estratégicas com o PS
já tão saurianas e moralmente feias.

Este País é um nunca abrir de olhos!

Comments

Popular Posts