SEM PIEDADE

A partir de esta vitória, é necessário todos os recursos e coesão para que se não repita o efeito Arsenal da segunda mão com o FC Porto, uma das coisas mais inesperadas e mais horríveis com que o futebol alguma vez me presenteou, para tanto bastando recordar a similitude dos resultados. Para que o Benfica vença esta eliminatória, é necessário entrar em campo, desde o primeiro minuto, sem quaisquer inibições e sobretudo sem qualquer piedade! A superioridade desportiva não pode ter respeitos humanos.

Comments

Renato_Seara said…
Ontem tiveram uma arbitragem "portuguesa", espero que em Liverpool o árbitro não decida ser protagonista...


ps: Caro Joshua, contrariamente a ti adoro ver o SLB "levar na espinha". Recordo-me da cara dos meus tios fanáticos pelo SLB, a chegarem a casa no final do célebre jogo de Vigo... Nunca me ri tanto!!
Olá Joshua. Ontem estive na Luz, fiz 1000 Km que valeram totalmente a pena (mesmo que perdesse para mim nunca seria tempo perdido).
Relativamente ao Post anterior fica-te bem esse nacionalismo, apesar de eu ser anti-portista, muito graças a adeptos como o do comment anterior e claro ao vosso perpétuo presidente.

PS- Ontem ficaram 2 penaltys por marcar a favor do SLB, não que isso interesse muito ao Sr Renato Seara.

Cumps
Dylan said…
O caro Seara gosta de meter a foice no alheio. Compreendo que não arranje tempo para comentar as façanhas do seu clube...

Popular Posts