EXCISÃO LIBERTADORA

O PEC dos impotentes, dos desonestos, dos mentirosos não é o corte sério no despesismo público, mas nas migalhas mínimas que contemplavam o cidadão: é com ele que se procurará tapar o buraco de 1400 milhões de euros nas contas deste Governo. Negociar com quem nunca quis inverter a gula dos cargos, dos prémios, das benesses e mordomias, com quem não difere em nada dos piores tiranos nas tácticas mais imorais de permanência dolosa à frente dos destinos comuns? Impossível. O socialismo-socratismo colonizou o Estado, violentou-o e perverteu-o. Merece excisão. E com carácter de urgência.

Comments

Anonymous said…
De acordo com o PSD, as medidas anunciadas a 11 de Março pelo Governo reflectem o “fracasso contínuo do Executivo em implementar um programa de reforma estrutural coerente, credível e sustentável, focado na consolidação orçamental, na redução da dívida pública e no crescimento económico, apesar de estar no poder há seis anos”.
Pata Negra said…
Precisamos de um governo de maioria? Mas foi um governo de maioria que nos trouxe aqui! Precisamos de estabilidade política? Mas foi esta establidade política que nos trouxe aqui? Precisamos de continuar com as mesmas políticas? Mas foram estas políticas que nos trouxeram aqui! Não há solução sem o PS e o PSD? Mas foram o PS e o PSD que nos trouxeram aqui!
Não! É preciso romper e não é possivel uma solução sem os partidos! Por isso, nós os homens de boa vontade temos de tomar conta dos partidos! Temos de entrar neles como ratos e sair como leões!
Um abraço em tempo de tomar partido

Popular Posts