PURO PRAZER DO POTE

Haja pachorra para a pocilga a céu aberto montada pela rapina socialista.

Comments

Anonymous said…
Isto nos CTT não tem emenda! Antes um administrador completamente corrupto, pelo menos é do que é acusado e segundo li os trabalhadores da empresa através da sua comissão fataram-se de avisar da situação! agora este senhor que andou a forjar competênciasque afianal não tem! O mais engraçado da situação é a forma como tenta defender-se e diz: Pois , mas eu andei lá e fiz muitas cadeiras portanto a lógica é que depois de oito anos e montres de cadeiras penso que já tenho um direito! Pois isto faz lembrar o meu irmão que dizia que andou oito anos e que tinha concluido a quarta classe e eu só tinha andado quatro anos e logo , na sua lógica a sua quarta classe era muito mais sólida e sapiente porque os seus oito anos é muito mais que a os meus quatro! SINCERAMENTE este amigo é de rir aos trambolhões! De vez enquando os xicos espertos são apanhados! Ainda bem para a NAÇÃO!!
Anonymous said…
O primeiro que eu me lembre foi aquele português do inglês técnico que fazia exames por fax ao Domingo às 11h da noite; depois foi o ministro Her Doctkor da Merckel que aldrabou o CV; agora é o Sr. Bátista que aldraba o curriculo. Afinal o homem não é doutor. Como se isso fosse importante para dirigir a xafarica dos CTT. É o espírito da aldrabice e de armar ao pingarelho, aliás a exemplo de outro administrador dos CTT, o Bátista podia ter inventado 1 título, conde, marquês, barão foge cão...... pois dava acesso a dar beijos na mão às senhoras finas e a ir a festas meio pindéricas. Aldrabar por tão pouco merece não é cadeia é cinto para aprender a não aldrabar
Anonymous said…
Como sempre pensou que era licenciado, Marcos Baptista, o agora ex-administrador da empresa pública CTT sentiu-se na necessidade de confirmar as suas mais vincadas convicções. Tudo bem que haja pessoas que possam sentir-se licenciadas desde sempre. E até é bom. Licenciar-se ao Domingo é ideia que jamais passaria pela cabeça de alguém que se sinta licenciado desde os 2 ou 3 anos de idade. Mas que alguém assim consiga convencer quem tem poder para nomeá-lo de que detém habilitações que apenas sente que detém, passar uns anos valentes a ganhar uma fortuna a ocupar um cargo para o qual não tem qualificações, descobrir, pelos jornais, que afinal não é licenciado, demitir-se por motivos pessoais que nada têm que ver com a descoberta, não ter que repor o que ganhou, não ter um processo crime pela fraude que o possibilitou e que o padrinho que o nomeou também saia ileso da história… é fenómeno que só acontece em países onde uma repetição infindável de histórias rocambolescas como esta não tem qualquer reflexo nos resultados eleitorais dos partidos que, por excesso de responsabilidade e sentido de Estado, até são chamados partidos do "arco governativo".
Song The Sangue said…
coitado do homem 8 anos na universidade a estudar para ser escravo e inda reclamam do pobre

Popular Posts