FORNICAR PORTUGAL COMPENSA

O que é a propaganda senão esta insistência em reproduzir uma mentira até que se transforme em verdade, em alijar responsabilidades e em repetir palavras vazias, conforme o fazem Sócrates e a sua máquina de fazer encornados para manter negociatas e clientelas?! A Opinião Pública Portuguesa, seis anos intoxicada de muitas maneiras pelo doloso socratismo maligno, é agora fornicada pela mesma máquina de parir mentiras até produzir os desejados frutos eleitorais de alienação e engano: a ajuda externa que se pretende evitar já se tornou interna, internalizou-se, transformou-se em PEC IV. Ponto. O que falta agora é formalizar essa 'ajuda' negada, renegada, dispensada mas certamente convocada quando ou se o Poder não fugir das garras destrutivas da Situação. O Primadonna, na sua derrama de treta, não cessa a voracidade pelo poder, não se corrige, nada assume das suas malfeitorias até ser silenciado, punido e depois esquecido mediante o voto, única arma para extinguir berlusconis e outros pinóquios.

Comments

floribundus said…
a oposição esteve a governar
e endividou o rectângulo

o parolo é muito primitivo e
fala para os trogloditas que o apoiam

para os contribuintes
ficam as 'merdomias'
Carlos Alberto said…
Já começa também a irritar o discurso do 'povinho estupido'!!!

O Povo castigou a Sra. Dra. Manuela e fez muito bem! Claro que com isso se auto-castigou mas essa criatura (apesar de ter toda a razão em toda a campanha) cedeu aos lobis corruptos e tornou-se numa Socrates feia e velha!

Nas sondagens eles estiveram sempre à frente até à altura em que a Senhora escolheu para deputados dois indiciados por corrupção (o Preto e a Lena) em vez do PPC e Miguel Relvas.

Teve o que merecia. Era um lobo mau, com cara de lobo mau, atitudes de lobo mau a querer passar por cordeiro.

O PPC que fale a verdade e que mantenha o rumo não cedendo à canalha que lá anda no PSD e ganhará a brincar a este Pinóquio de segunda!
joshua said…
Oxalá, Carlos!
Anonymous said…
Este tipo é uma nódoa,sinceramente o que se está a passar já era espectável, a crise politica criada pelo Sócrates e Ps veio antecipar o que se iria passar em Setembro, quando o PM percebeu que teria de capitular e pedir a intervenção da UE e por arrasto do FMI como é um agarrado ao poder e como dele dependem muito amigos e respectivas familias teve de forçar esta situação para com isso conseguir imputar a culpa ao PSD, é capaz de ter sucesso dado que a população é ignorante e acredita-se neste mentiroso, basta ver em 2009 como ele enganou a populaça.
O engraçado é que mesmo em 2009 a larga maioria do povo português já não queria nada com este individuo, não votei nas ultimas eleições, mas irei votar nas próximas, esta corja tem de ser posta de lá para fora, e em minha casa vai tudo votar para por este gajo de lá para fora

Popular Posts