MAIS MAGREBINIZAÇÃO MAGREBINA

500px-SL Benfica logo svg.png
Tive a premonição e avisei. Mas o pior de tudo, lixo do lixo, baixeza da baixeza, é que, após derrotas por culpa própria como esta, que na verdade consumam o fracasso mais global de uma época brilhante, em vez de auto-análise, auto-crítica e sobretudo humildade, milhares de adeptos sport-lisboa-e-benfiquistas se voltem para as desculpas esfarrapadas habituais, em que o FC Porto é sempre culpado, sempre o saco de pancada de todas as insinuações, da metafórica Palermo mafiosa aos demais títulos insultuosos para quem trabalha, pratica e acredita no trabalho, vence e ensina a vencer. Há sempre mérito em quem triunfa e a boa organização e dedicação de jogadores e equipas técnicas não merece o apoucamento dos derrotados habituais. Era uma boa altura para mudar de justificações e de desculpas

Comments

Mandrax said…
Insultos não são argumento. Factos sim. A vossa associação de gangsters é isso mesmo. Poupo-me ao enunciar da longa lista da vossa corrupção. Ver p. ex. esta lista já elaborada:

http://pulpuscorruptus.blogspot.pt/

Quem ouve por exemplo as escutas do apito dourado, nomeadamente as famosas da "fruta para dormir" e continua ser adepto desse clube, ou pelo menos dessa direcção, não é pessoa de bem.

É o seu caso. V. não é pessoa de bem. É um frustrado cheio de ódio, que por via disso aprova todos os meios em nome de vitórias desportivas sabotadas.

No jogo de hoje, O Vitória foi feliz, e por isso mereceu ganhar. O 1º golo do Vitória é tão fora de jogo como o que foi anulado ao Cardozo contra o Chelsea. Mas a sorte mais uma vez jogou contra nós.

Paciência. Prefiro perder com honra a ganhar com fruta e chocolates, quinhentinhos e calheiros.

Que o Benfica continue a perder, se com isso alegrar a triste existência de pessoas que não t~em outro alento na vida senão o ódio.

Sobre «magrebinos». Ver aqui o ódio desse monte de enxúndia ao Benfica:

http://oantitripa.blogspot.pt/2013/05/antes-magrebino-que-corrupto-cobarde.html

Antes Magrebino que CORRUPTO COBARDE!!!
"Não teve, nem de perto nem de longe, o intuito de ofender quem quer que seja e lamento profundamente se alguém se sentiu ofendido com aquilo que não passou de uma brincadeira entre amigos", Carlos Abreu Amorim

E em Abril de 2010, Carlos? Também foi brincadeira de amigos?

"Para os benfiquistas do Norte

Dizem-me que no Porto e ainda mais a Norte do país ainda existem adeptos da agremiação que ostenta o nome de um bairro lisboeta. Sei que são cada vez menos. Quando andava no liceu, poucos ousavam sair do armário – mesmo nessa altura, escondiam-se, envergonhados (e com razão). Hoje, dizem-me, nas escolas do Porto são uma espécie em extinção não protegida. Ainda bem. Ser adepto de um clube que simboliza o pior de Portugal, o centralismo, a macrocefalia endémica, o esforço da ditadura em obrar um clube tornado ‘nacional’ (tal como tentaram Franco e Ceausescu), não pode orgulhar ninguém que viva fora do tal bairro e seus arrabaldes. Mas ainda há alguns adeptos dessa agremiação que são do Norte, que falam e sentem o país como gente do Norte apesar da sua predilecção futebolística contra-natura.
Para esses infelizes, para lhes provar quão arrepiante e deslocada é a sua escolha clubística, aqui está a comprovação do labéu que lhes é oferecido pelos adeptos sulistas. O insulto, a insídia, o preconceito paroquialmente centralista que o clube que julgam seu representa, está aqui demonstrado. Para que tenham (muita) vergonha de serem, afinal, sem o quererem nem o saberem, contra tudo o que significa ser desta cidade e desta região."

O link original foi apagado... mas infelizmente para ele, existe este: http://web.archive.org/web/20100426140601/http://blasfemias.net/2010/04/23/benfiquistas-do-norte/

Se é isto que ele pensa, então que assuma. Assuma que odeia os Benfiquistas. Mas não se esconda! E não apague os comentários que lhe colocam na página da candidatura no facebook (aqui!).

V.

P.S.: Adorei escrever o nome desse IMBECIL em vermelho... deve lhe dar uma raiva!!!!

P.S.2: Se aparecer por aí uma senhora Cristina Keller a assinar, já sabemos quem é (vejam aqui)!!! ;-)

Popular Posts