COENTRÃO E O DESFALQUE MORAL

Velhacamente, o PS compra multidões. Em 2009, viu-se a fealdade de o Figo se associar ao devastador Primadonna, treinador sem resultados, só derrotas e só desfalques, com a reedição de mais derrotas para ofender Portugal. Agora Coentrão também serve de cenário e respaldo à miséria moral socratista-socialista. Foi a pedido. Pagar um favor. Mas não é o único. Mesmo o esperto Bispo Torgal deu o seu ar socialista com palavras que se inferem contra Passos Coelho e a pertinência de rever a Lei do Aborto. Já o Cardeal Patriarca dera, deu, dará, o seu silêncio a malefícios como essa Lei que abriu a porta à reincidência abortiva despudorada, criminosa, banalizadora da morte, inversora do papel acalentador da vida, da saúde demográfica de um País, obrigação dos poderes públicos. Frouxo o clero que temos, tirando o enorme D. Manuel Clemente, vai socialista e mal seguro, no seu profetismo morto e postulados mortiços dada a denúncia que não fazem. Futebolistas, padres, media, todos claudicam e falham e traem o Povo dia a dia, ao deixar sem crítica ou censura um acabado tirano, um manipulador sôfrego, um videirinho, um sujeito comprovadamente nefasto, maligno, nocivo, daninho, que aparece, com toda a lata do Universo, a sorrir junto aos coentrões e figos desta vida, coisas que depois, vai-se a ver, e tiveram um preço alto qualquer a pagar pelo hiperchulado contribuinte.

Comments

Anonymous said…
Se Sócrates ganhar, Portugal está fodido. Basta ver todo o imbróglio da TSU. Que filhos da puta!
atascadotijoao said…
Meu caro temos que lutar com todas as nossas forças contra esta anarquia mental que parece estar a atacar o povo !
Abraço
floribundus said…
criados de 'escada abaixo' e
'criados de escada acima'
Anonymous said…
Sócrates, um dia tu vais pagar por aquilo que fizeste a Portugal. Como é que tens coragem para usar pessoas simples e humildes apenas para obter votos sabendo que nos últimos 6 anos não quiseste saber delas?

Tu até podes ganhar as eleições (com o meu voto é que não!) mas um dia vais ser julgado por aquilo que fizeste. Deixa-me recordar-te as palavras do Martin Luther King Jr.: "O arco do universo moral é longo mas inclina-se na direcção da justiça".
Este é Caso Figo II...

Popular Posts