ESSE PINOCAR PINOQUIANO

Reles réptil ralo em ralé rilha-nos rigorosamente a realidade e já não se respira em Portugal. Quanto mais se conhecem coisas do género disto, que uma chefe de serviços comerciais da agência Lusa e porta-voz da Comissão de Trabalhadores tenha sido demitida de funções, após ter sido acusada pela chefia directa de «falta de confiança hierárquica e política», mais nos é aconselhável fugir de vergonha. Não é novo e deve ser um pão nosso: em Abril uma editora da noite da agência foi demitida do cargo depois de ter recusado colocar em linha uma reacção do primeiro-ministro José Sócrates (transmitida por um assessor) a declarações do presidente do grupo Jerónimo Martins, Alexandre Soares dos Santos. O Conselho de Redacção da Lusa condenou também essa demissão e avançou com uma queixa na ERC. Assustar, assediar, demitir, perseguir, eis o rasto de baba socratista. Depois de assassinar profissionalmente esses profissionais, ainda não ocorreu aos assessores de imagem ou ao próprio sr. Fraude "assassinar" de outros modos esses desobedientes verticais ao nazismo propagandesco, formal e mediático em acção com que fornicam Portugal?! Para tanta tirania, é estranho.

Comments

Anonymous said…
Portugal e os portugueses têm de mudar de rumo.
Depois do PS ter destruído Portugal, e empobrecido os portugueses, votar no PS será sinónimo de burrice, de imbecilidade, de falta de inteligência.
O PS significa:
1 - Incompetência política;
2 - Corrupção e tráfico de influências;
3 - Fuga para a emigração;
4 - Ataque ao Estado Social, aos direitos dos trrabalhadores, aos direitos dos pequenos comerciantes;
5 - Estupidez na gestão do Estado;
6 - Mentira e esquemismo.
7 - O país mais sub-desenvolvido da União Europeia.
O PS e Sócrates, apostam na carlatanice, na crendice, no medo e na falta de educação do Povo.
O PS enche a boca com a ameaça que o PSD vai acabar com o Estado Social, mas é o PS e Sócrates que o têm destruído.
O salário mínimo nacional é uma vergonha e a prova da pobreza de Portugal.
As pensões da maioria dos portugueses são esmolas que até Deus teria vergonha de dar.
As escolas primárias foram sendo encerradas por todo o País, o que significa pobreza, falta de desenvolvimento de oportunidades.
O PS dá milhões de euros a associações para ... formar bancários?!
O PS dá milhões a associações para ter um regimento de dependentes que votem no PS com medo que o PSD acabe com o Estado Social.
Tudo mentira.
O programa do PSD é um programa equilibrado, que tem como matriz acabar com estas mordomias para manter os beneficios sociais das classes mais baixas.
Mesmo a polémica com a Taxa Social Única é uma falsa questão.
Sócrates é que negociou com o FMI , com o BCE e com a União Europeia baixar drásticamente a Taxa Social Única e depois mente aos portugueses descaradamenter dizendo que foi o PSD?
Vamos pensar por nós e mudar, mudar de política e acabar com a carreira do maior manobrador e mentiroso da História Política Portuguesa.
O PS não pode fazer dos portugueses parvos.
Os portugueses têm de saber que só nos países com governos socialistas a pobreza é endémica : Grécia, Portugal, Espanha.
Espanha vai correr com o PS de Zapatero, já em 22 de Maio.
O PS aposta na crendice dos portugueses e na falta de liberdade de centenas de milhares para acenar com o papão do fim do Estado Social.
Votar no PS é ser parvo, néscio.
Qual a empresa que manteria o gerente se ele a tornasse insolvente?
Deixemo-nos de parvoices , de crendices no PCP e no BE - este tipo de partidos só existem em Portugaol como sinónino de pobreza e radicalismo do século XIX - e de acreditar que o PS é que é o salvador.
Um Povo não pode ser eternamente parvo.
Anonymous said…
Perguntem aos vossos familiares que emigraram que forças políticas governam os estados mais ricos da Europa e logo sabem que não são os socialistas.
Passos Coelho é uma pessoa honesta, quer mudar este estado de socislistas vigaristas que nos tem governado.
Nós temos uma oportunidade extraordinária para punir o PS e Sócrates.
Vejam bem que o Director do Fundo Monetário Internacional - que é do PS em França e que está preso nos EUA - tem sido censurado por fazer vida de rico, por usar fatos caros e conduzir porches, mas aqui em Portugal o pessoal acha muito giro que Sácrates gaste fortunas em fatos feitos nos Estados Unidos!
Vamos abrir os olhos!
Vamos mudar para um governo do PSD e do CDS para mudar Portugal.
É necessário concentrar votos no PSD e no CDS de forma a que o PSD ganhe as eleições e forme governo.
Porrugalo pode ser um país rico, uma Suiça do atlântico, pois o nosso Povo é generoso, se for bem governado fará o que fizemos na História, quando Portugal era um Império rico e poderoso.
Os governantes são fundamentais para mudar as coisas.
O PS e Sócrates são incapazes, estão corroídos pela corrupção e pelo tráfico de influências.
Há que acabar com institutos públicos, com empresas públicas, com empresas municipais , com empresas regionais que só servem para dar emprego a gente venal do PS.
Há que governar com rigor, há que por a Justiça a funcionar a atalhar a direito, seja quem for o criminoso.
Vamos votar PSD para mudar Portugal e correr com Sócrates que mente com toda a naturalidade, e é politicamente um incompetente.
Há que deixar de chamar a Sócrates "engenheiro" pois isso é uma ofensa aos engenheiros!
Anonymous said…
O PS e Sócrates vão perder as eleições, não obstante o apoio dado pelos subsidio-dependentes (rendimentos minimo, tachos, etc). O PS não presta, assim como o seu líder Sócrates. Dizem-se de esquerda e gostam do luxo. São depravados (pedófilos, violadores) e corruptos. Strauss Kahn, essa grande figura do socialismo, como diz Mário Soares, não passa de um figurão. Gosta de sexo esquesito e de porches. Os socialistas são uma praga, que empobrecem as nações e os povos. Sob a capa da esquerda, vivem à grande e tripa forra, enquanto o povo passa fome. O socialismo é o regime do tráfico de influências, da imoralidade, da falta de decência. Sócrates e o PS vão ser derrotados no dia 5 de Junho. O povo, ao contrário do que pensam, não dorme...
Anonymous said…
O sócrates é o pior dos ditadores, pior que o mubarak ou o kadafi: rouba o povo, destroi quem se lhe opõe, favorece os lacaios smpre com o peito inchado e a mesma cara de vendedor da banha da cobra. Continuem a votar no filho da puta e depois queixem-se
Anonymous said…
"Continuem a votar no filho da puta e depois queixem-se"
Conta lá ao pessoal que chamas isso à mãe do Sócrates porque ela era colega da tua.
Reles réptil rala ralé rilha-nos rigorosamente irreais realidades

isto anda muy rasca rascal?

é hora de afastar os maus vizinhos

é hora de mudar de caminhos

é hora de lançar ventos novos

é hora de dar esperanças aos povos

é hora de criar novos laços

é hora de dar outros passos

rasgando reais realidades relapsas

relançando regras retrógradas

são ratos a roerem a mais

Passando Paços

Passos Passava

Passando Espaços

Passos Voava

mas voava baixinho

Popular Posts