A MANCHETE BOLORENTA DO JN

Esta manhã, no café, não queria acreditar nos que os meus olhos liam. Viscosa e torpe, rastejava a manchete bolorenta do Jornal de Notícias, dando a mãozinha o sr. Fraude. Nada pior que começar o dia com nojo. Se a manchete enojava, mais enojante se mostra o recheio: insulto à inteligência e favor faccioso ao PS. O que se pode esperar num jornalismo deste teor absolutamente insultuoso de quem lê e imbecilizante de quem deseja verdade?!

Comments

Anonymous said…
Na minha opinião, Sócrates não conduziu coisa nenhuma. Estranhamente, quando as expectativas apontavam no sentido de o tal "animal feroz" esquartejar (figurativamente) o seu oponente, limitou-se a fazer futurologia, mais ou menos fantasiosa, sobre as propostas de Passos Coelho. O PM, só a muito custo e pressionado pelo adversário, falou vagamente sobre as suas ideias programáticas, as quais estão, como se sabe, comprometidas com o estado de bancarrota a que chegamos. Quanto ao Futuro? Nada! - Nem um lampejo de qualquer boa notícia! Passos, por sua vez, defendeu-se bem dos ataques, alguns, por sinal, bastante rasteiros e expressou, com claridade, reunir condições para conduzir o país para um rumo de esperança. Enfim. Tratou-se de um dabate que parece encerrar um ciclo político gasto e
Carlos Alberto said…
Vou dizer uma coisa que não tem nada a ver com o Benfica/Porto e com pontapés na bola que a coisa é mesmo muito mais grave que isso.

Só espero que o PPC quando for primeiro ministro não aceite os favores desta pandilha 'Oliveiresta' que é só o pior que alguma vez poisou em Portugal. Ler o JN (como estou no Algarve é raro mas quando vou ao Porto em trabalho gostava de o ler), ler o DN ou ouvir a nauseante TSF faz-me sentir nojo por viver no mesmo país dessa gente. E quem diz 'Oliveiresta' diz Pais do Amaral que o mal é o mesmo!


A primeira página do JN e
Anonymous said…
Pois é, a verdade costuma doer a alguns, e se for logo de manhã cedo deve doer mais!
Anonymous said…
Eu assisti ao debate Sócrates/P.P.Coelho e conclui que o actual primeiro-ministro se apresentou preparado e o seu adversário atrapalhado, notou-se até a certa altura um ruborizar intenso das faces de P.P.C.
floribundus said…
os ratos começam a limpar a merda,
mas o cheiro permanece
Miguel Rocha said…
Hoje, por contrário, tive uma excelente notícia. O meu pai socialista dos sete costados disse-me que ia votar no Passos Coelho.
MR said…
ah e é funcionário público, só para evitar generalizações...
Anonymous said…
Caro Anónimo das 4.47
«notou-se até a certa altura um ruborizar intenso das faces de P.P.C.»
Acredito que sim. É que todo o homem que é homem não deve poder conseguir falar 5 minutos seguidos com este invertebrado sem querer ir-lhe às fuças.

Virginia
Anonymous said…
Caro Anónimo das 8:47
O "ruborizar intenso das faces de P.P.C." deu mais ideia da virgem (à moda antiga) ofendida que resguarda a candura.
Ao P.P.C. nunca ninguém verá sair da boca "pintelhos".

Popular Posts