PS, ESSE GRUPELHO SICILIANO

«Mas o pior foi mesmo o que se passou no comício de Évora de ontem, que foi exposto a todo o país pelas reportagens das várias televisões. A exemplo do que já é habitual neste PS, quando não existe capacidade local de mobilização, levaram centenas de pessoas de Lisboa para encher a praça Giraldo da bonita cidade alentejana. A vergonha desta vez é que levaram imensos estrangeiros, sob a promessa de um "farnel", proporcionando imagens lamentáveis para a dignidade destes estrangeiros, que certamente vieram para Portugal à procura de uma vida melhor e não para servir os intentos de um qualquer partido. Ninguém poderá ficar indiferente à exploração destas pessoas às mãos do PS. Nunca pensei que o PS pudesse descer tão baixo. Uma vergonha, até mesmo para os padrões baixíssimos que este PS tem exibido. Como é possível tanta gente no PS, com honrosas excepções, esteja calada perante o descalabro total deste PS: na governação desastrada dos últimos seis anos, mas também na forma como tem actuado perante o país, não raras vezes não se distinguindo de um grupo siciliano?» Nuno Gouveia

Comments

Anonymous said…
Só peço aos militantes e votantes no PS, que se lembrem que antes de serem do partido socialista...deverão ser portugueses...! - Assumam que o vosso "lider" nos enganou a todos e continua a querer enganar...! - Lembrem-se...: é o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos e netos que está em jogo...!! - Mandem Sócrates descansar para casa...todos estamos fartos da sua governação desconchavada...!! - Quem alinha com Sócrates, não é patriota...!!
Anonymous said…
O PSD que se cuide porque se por acaso o PS começar a ficar atrás nas sondagens, pouco tardará até a máquina de propaganda “encomendar” uma "agressãozinha" ao Zé Sócas. Essas encenações, bem como outras manobras “sujas”, costumam resultar bem com o PS que não tem qualquer pejo em aplicá-las se assim o entender. É que o Povinho sempre simpatizou com os "coitadinhos". Então se meterem Ketchup a fazer de sangue, o homem ganha logo com maioria absoluta. E Passos Coelho que esteja atento a certos militantes do PS disfarçados de “populares” cuja “missão” será a de o interpelar na rua com perguntas “ensaiadas” na tentativa de o embaraçar perante as câmaras e os microfones.

Popular Posts