NOTÍCIAS DO BUNKER DEBOCHADO

O deboche intelectual na barricada-bunker socratista transborda, tresanda, torrencial. Não havendo autocrítica e humildade, escasseando qualquer laivo de decência construtiva, sobram as conversas de puta. Por um lado, o bunker prima pela destruição do mensageiro, rebaixando-o na idade ou no argumento, seja Eduardo Catroga, seja Leite Campos, seja Passos Coelho: a matilha socratista excede-se em emboscadas-hiena e morde com assaz peçonha. Pitta então, ancorado no seu Sócrates como se o seu Sócrates fosse garantia de leite e mel manando ainda entre os seus luxos gástricos e o seu lixo lúbrico, Pitta engorda o olho apenas porque os assessores económicos do PSD ao que parece estão a falhar. Crocita ele, «know how é coisa que não devia faltar». Se os abrantes e Pitta descobrem uma gaffe no Pedro, vêm-se. Vêm-se uivando ais e uis. Ao que parece, o candidato do PSD falou impropriamente de taxas marginais do IVA, coisa que repetiu no debate com Jerónimo de Sousa. So what? Gastronómica e falicamente deslumbrado, Pitta apressa-se a disparar que «taxas marginais só existem no IRS» e que, «enfim, estamos a falar do homem que quer ser primeiro-ministro de Portugal». Não haver uma alma caridosa que despeje sobre a sua poetastral cabeça seis anos de gaffodas socratescas, seis anos de traiçoeiras manobras, toda a espécie de mentira e imoralidade! Prefiro uma gaffe num homem normal que gaffodas a frio num demente no seu sarcófago de vaidade e fantasia. Enquanto isso, Assis, carunchoso e tagarela, dispara palavras mais rápidas que o próprio pensamento. Não é que o cabeça de lista do PS pelo Porto teme aquilo que possa acontecer a Portugal «caso uma solução ultraliberal» vença as legislativas e não teme o que aconteceu e acontece graças à torpe horda ultradebochada que tomou contra do seu partido-nada?!

Comments

floribundus said…
'asinus in cathedra'.
o paneleiro velho pensa com a cabeça da gaita que o enrraba.
asssis é pomposo e vazio.

'carnaval é quando o ps quer'
Carlos Alberto said…
O paneleiro velho (como lhe chama o floribundus) sendo 'poeteiro' ou porteiro devia saber que havendo mais que dois, haverá sempre algo na margem. Se existem 3 taxas 2 são marginais.

Sempre tive muito respeito pelos homossexuais, sempre os vi como alguém que tinha feito uma opção (sim eu sei que pode não ser opção como diria do Prof. Machado Vaz) mas agora começo a ficar com asco aquela trupe, que é mesmo trupe, parece que há um partido da bicheza e que todo ele apoia o Sócrates.

Popular Posts