O FUTEBOL NÃO É PARA VIRGENS

O azedume das hostes sport-lisboa-e-benfiquistas não honra os derrotados: não custaria nada a Jesus dar os parabéns a Vítor Pereira e devolver-lhe os elogios. Não seria isso a ferir um orgulho já ferido a expensas próprias. Não vale a pena diminuir o mérito do FC Porto com insinuações de mau-perder, demasiado habituais como desculpa, como se de um lado estivessem os santinhos, imaculados e virgens impolutas do futebol [Benfica] e do outro todas as forças ocultas e negras e cujo mérito é sempre discutível [FC Porto]. Nunca mais se esqueça que se há mácula que enche de escândalo esta edição 2012-2013 da Liga, ela diz respeito à arbitragem de João Capela no SLB-SCP. Mas tudo bem. Não adiantou de muito. Vingança dos deuses? Já passou. Somos campeões. 

Comments

Anonymous said…
Existe um clube que nos últimos 30 anos coleccionou quase tantos 2ºs lugares como o Porto coleccionou primeiros. Um clube que não ganha uma competição europeia há 53 anos e que até à semana passada, não ia a uma final europeia há 23. E que se auto-intitula de “Glorioso”? Ridículo!
Um clube que tem como presidente, há vários anos, um condenado por furto pelo Tribunal da Boa-Hora, conhecido mega traficante de Heroina, famoso no Casal Ventoso como o Kadafi dos Pneus e que trouxe para a direcção do Benfica gente como… o Bibi da Meia Laranja (outro famoso traficante de Heroina no Casal Ventoso). O presidente deste clube, para conquistar a massa adepta composta maioritariamente por camelos como o João (os dois), no auge do desnorte, encomendou ilegalmente umas escutas subornando e corrompendo efectivamente e evidentemente meio sistema judicial português para o efeito. Depois colocou essas escutas no You Tube e foi reeleito!
Nunca tal situação foi investigada pelo MP ou pela PJ! Inédito!
(O que mais nos informa sobre como passou tantos anos a vender TONELADAS de Heroina, a destruir a vida de tantos jovens, alguns deles benfiquistas, sem que nunca tenha sido acusado de nada!)

Este presidente foi e é até hoje o ÚNICO camelo a ser apanhado numas escutas telefónicas a encomendar árbitros PRETO no BRANCO e com as letras todos.
(João “Pode Ser” Ferreira – Final da Taça).
É verdade, este paladino da Verdade Desportiva, presidente desse bastião da honestidade, foi apanhado nas suas próprias escutas! Trágico-cómico!

Os únicos campeonatos que este clube ganhou nos últimos… 15 anos, são conhecidos pela forma batoteira como foram ganhos, do qual se destaca o célebre Campeonato dos Túneis, que foi ganho com roubos de igreja em diversos jogos chave, e com o histórico afastamento do principal jogador adversário e melhor jogador da liga mês após mês, através de uma cilada própria do campeonato Albanês. Destaca-se ainda o outro Campeonato em que jogaram mais de metade da época contra equipas com 10 jogadores. Palavras para quê? É o clube do honestissimo Vale e Azevedo!

É esta gentalha que prega sobre honestidade e corrupção???

Popular Posts