ELES ESCREVEM

As relíquias do socratismo, habituadas a que lhes paguem para grunhir lugares-comuns e novenas-de-mentir em bando, mantêm o vício da agitação estéril e escrevem umas coisas. Ainda têm face para escritas pudicas e protestações virginais de dedo em riste, em se tratando da governação como se não tivesse sido nada com eles. Era fazerem-lhes um boicote massivo e sistemático às baboseiras em suporte bloga:

Comments

isto d'andar no Brasil dá cópias corporativas?
joshua said…
É deliberado. Um blogue anónimo pago com o dinheiro dos contribuintes necessita de todas as acções de rebelião que pudermos imaginar.
Floribundus said…
o dono anda no allgarve
a contactar qualquer alarve
que ainda o sirva,
para lixar o Seguro
Anonymous said…
É indispensável ir fazendo esta história exemplar da vergonhosa colaboração da chamada extrema-esquerda com toda a direita – a dos partidos, a do dinheiro e a da comunicação social – para enlamear a pessoa de Sócrates e deitar abaixo o governo socialista.

A coligação negativa, alimentada pelas octanas do ódio sectário e descerebrado a Sócrates, não se traduziu só em votações no plenário da AR (decisivas só a partir de 2009), pois começou por ser uma colaboração conspirativa permanente nas redacções dos jornais, semanários e TVs, nas colunas de opinião generosamente cedidas a idiotas úteis, nos debates marados da rádio e da televisão, nas miseráveis comissões parlamentares de inquérito, nas alfurjas do ministério público e da polícia judiciária, na própria blogosfera.

Jamais poderei esquecer o afã pidesco de deputados do PCP e do Bloco a secundarem os partidos da direita nas acusações mais idiotas, perversas e inverosímeis contra o governo de Sócrates, como a da alegada tentativa de controlo da comunicação social pelo governo. Jamais esquecerei o comentário cretino do camarada Jerónimo quando o bruxo de Boliqueime e o Público de Belmiro cozinharam a acusação das escutas governamentais a Belém: “Muito preocupante”!

É indispensável fazer essa história e ir insistentemente lembrando aos eleitores distraídos uma verdade constantemente comprovada desde as primeiras décadas do século XX: a chamada extrema-esquerda em Portugal é uma preciosa aliada da direita e, em particular, da direita anti-democrática, não só no papel de provocadores, bufos e idiotas úteis, como no papel de fornecedores de argumentos e álibis para o regresso da direita ao poder. A direita já percebeu há muito tempo que tem de acarinhar, promover, utilizar e comprar por todos os meios possíveis esta extrema-esquerda, inofensiva pela sua idiotice e radicalismo congénitos, mas preciosa aliada para a conquista do poder.

Popular Posts