O REFERENCIAL RIFADO

Cavaco é indiscutivelmente honesto e simpático, um homem tradicional e de família, valha-o Deus por isso. Porém permissivo e timorato. Ele gostou de Maria de Lurdes Rodrigues, uma sádica ensandecida, e apoiava-a. Esteve mal. Deveria gostar, em vez dela, de Santana Castilho e apoiá-lo. Gostava de Dias Loureiro. Fez mal. Deveria gostar de nós e despachá-lo a pontapé do Conselho de Estado, a tempo e horas. Dinamitou Santana-Primeiro-Ministro, num artigo tão manhoso e oportunista como profético, no Expresso de 27 de Novembro, 2004. Fez mal. Em lugar de Santana, viria a surgir a verdadeira Moeda Má, falsificada e falsificadora, fonte de sofrimentos recentes, actuais e futuros. Sofrimentos para si-Cavaco (mil vezes maltratado, torpedeado, combatido pela horda socialista a mando de esse Primadonna). Sofrimentos, privações, para o País, para nós, em 2011 e pelos anos seguintes, com ou sem FMI, por cada novo pobre, falência, desempregado, parturejados por este Abominável Orçamento e o caminho que nos trouxe à maior parte enganados até ele. Por isso, não votarei no "referencial" rifado Cavaco. Votarei em Nobre, homem solidário e compassivo, desprendido, exossistema.

Comments

floribundus said…
o meu falecido sogro dizia que a porta do erro é a mais larga.
Goëthe dizia 'de quando em quando olho para traz para ver se me enganei no trajecto'.
isto é uma revolução nacional-socialista é só acaba pela fome (versão em curso) ou pela força das armas ('vá lá um de nós que eu fico aqui').
Eu nem sequer sairei de casa para votar. A república que se desenrasque como possa ou queira.
Anonymous said…
Nem num, nem no outro.
Farei um quadradinho, onde escreverei uma cruzinha, ambos antecedidos de um nome: Angela Merkel.
Eu sei que vou anular o voto, sei.
Mas é a única pessoa em quem eu votaria!
francisco said…
A mim o que me chateia na Campanha do Nobre é imaginar que foi lançado pelo papá Soares apenas por despeito e contra Alegre. Acho que não vou votar, como nas anteriores presidenciais.

Popular Posts