«A PARTIR DE HOJE»

Eu fico impressionado com o tardio disto e desconfio se não há cínico por dentro. Mas, enfim, Jumento é Jumento: «Aguentei perseguições pessoais, suportei a devassa de e-mails, ri das tentativas de silenciamento, mas perante este orçamento digo basta, a minha tolerância em relação a José Sócrates passou a zero. Defendi-o quando insinuaram que era gay, defendi-o contra muitos ataques manhosos, defendi-o quando foi atacado em processos como o Freeport ou o Face Oculta, defendi algumas das suas políticas mesmo quando me parecia que os seus protagonistas não tinham competência para as conduzir, foi o caso dos falhanços do PRACE e da reforma do ensino. Agora digo basta, em relação a José Sócrates, ao PS e ao seu governo a minha tolerância passou a zero, seria uma incoerência minha apoiar uma política que me obriga a equacionar a hipótese de abandonar a Função Pública, a deixar para trás uma carreira de 30 anos e procurar um recomeço profissional no sector privado. Estou farto que me tratem abaixo de cão, que me penalizem pela incompetência dos governos, que me desvalorizem socialmente, que me achincalhem com objectivos políticos, não aceito que para que um político possa ter perspectivas eleitorais haja centenas de milhares de portugueses a deixarem de as ter. A partir de hoje assumirei uma postura independente e se houver uma alternativa política pensarei seriamente em apoiá-la.»

Comments

floribundus said…
há mais de 20 anos que alguém cantava
'aqui já não dá'

«ao velho leão moribundo até o burro dá coices»
Anonymous said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said…
This comment has been removed by a blog administrator.
Buriti said…
Este mostra, claramente, o que é um tuga puro. O tuga só se preocupa com as desgraças quando elas lhe caem dentro da própria casa. De jumento sem albarda, passou a jumento albardado. Albardas são boas para os outros. Não é?
A declaração por ele feita é a prova inequívoca disso mesmo. Que vergonha!

Popular Posts