BALANÇO DO DIRECTÓRIO SOCRATINO SEGUNDO M. FRASQUILHO


Esta tabela de comparativa dos desempenhos económicos entre os anos 2004 e 2008,
de Miguel Fraquilho, enfrasca qualquer balanço risonho de quem quer que seja
do que tem sido o consulado socratino-ferreira-dos-santinhos.
É de estarrecer, considerando sobretudo as parcelas
Endividamento da Economia 2008: 90.0%;
Endividamento das Famílias 2008: 91.0%;
Endividamento das empresas 2008: 114.0%.
No resto, as oscilações são sempre gravosas e com agravantes,
tanto mais que foram estes anos, anos de uma impiedosa fiscalidade,
de cortes impiedosos em tudo o que mexia. Afinal, o que é que se passa?
Quem anda a engordar à conta do Estado e a deixar-nos a todos raquíticos e paralisados?
lkj
Bem podemos começar a chorar babilonicamente.
Já agora, vai uma boa depressão?!
Depois fiquem repugnados, meus caros hipócritas,
que alguém precursoramente se assuma como Pedinte Virtual e estenda
a mão internética pelos vossos trocos e pelas vossas sobras?
Não abram os olhinhos crédulos, não.

Comments

Patrícia Grade said…
Ai, ai ai...

Lá voltamos nós à zanga e ao reviralho do dou não dou, dá tu que tens mais que eu...

Mau, mau reptiliano amigo. Assim a coisa azeda!
Pois que estou aqui estou eu também a colocar um bannerzinho da paypal a fazer de pedinte virtual também...
Sempre era coisa mais chique que o fenómeno da mão estendida à porta do super, para além de que tem toda a aparência de alguém que até percebe destas coisas pá!

Mas estamos afinal ambos de acordo Joshua.
E já agora, que sei que sabes que sei que tu sabes... vai lá ao rato de biblioteca e responde à pergunta que te deixei... é que eu sei que tu sabes ao que me refiro!

Ahahah, adoro trocadilhos!
Já conhecia o quadro, parafraseando o líder da oposição em Outubro de 2004, no debate do O.E., esses números são a marca duma governação fracassada.

Popular Posts