BLOGA E OUTRAS TRAFICÂNCIAS


As opiniões depreciativas de Costa acerca da bloga são refresco prestigiante para ela.
Quanto mais os políticos ignorantes do fenómeno
e os Pina Manique-Pacheco-Pereiras a filtram,
a cobrem do halo da dejecção de que só escapa 1% recomendável,
mais reforçam a sua força e a sua riqueza de autenticidade.
lkj
Lamentavelmente, o mal da bloga nem sempre é o anonimato,
mas o excessivo poder a que se arrogam e de que se vêem detentores
uns poucos de iluminados e excelsos representantes da mesma bloga,
da grande imprensa, da grande política minúscula,
de um empresariado resistentemente míope e sovina,
como são alguns dos mencionados senhores.
lkj
Continua muito mal estudado e por isso negligenciado o fenómeno blogosférico,
erroneamente coberto de um indevido manto de condenação fácil.

Comments

Anonymous said…
Se me permite, gostaria de partilhar consigo a opinião que dei n'O Activismo de Sofá sobre as opiniões altaneiras desse ímpar JPP acerca da "bloga".

"Sou apenas mais um porquinho a chafurdar no lamaçal.

Quando não gosto não leio.
Há milhares (milhões?) de blogues em língua portuguesa que não conheço. Pelos vistos o Dr.PP já os leu todos não gosta de nenhum.
Há dezenas de blogues que leio. Leio porquê? Porque me agradam. Nesses, por opção completamente descomplexada, não incluo o Abrupto.
Não incluo porquê? Simplesmente porque não gosto.
Ao contrário do JPP não tenho necessidade de criticar o que não me satizfaz para me fazer salientar.
Dr. Pacheco Pereira: Não o mando à merda apenas por boa educação... de porquinho que gosta de chafurdar no lamaçal.

Cumprimentos."
Tiago R Cardoso said…
depois do André, fiquei sem palavras ele disse tudo, apenas acrescentando que JPP podia ser substituído por outro, que o barrete servia.

A questão é quando alguns se acham donos da verdade e da opinião, quem não concordar é vergastado em praça publica.
quink644 said…
É claro meu caro... é sempre chato perder os monopólios e os punhos de renda e tamanquinhos com que os media normais aturam essas bestas pardas... É a vida, o seu menosprezo é para mim um louvor...
Um abraço
post scriptum: agora leiam aqui uma série de insultos, falsas acusações, eros hortográphicos, calúnias e outras coisas do género... É só para não estragar a média aos senhores doutores...

Popular Posts