INVITAÇÃO À EXCREÇÃO DO TORPOR


Parabéns pelo euroMilhão, Pedro. É efectivamente espantoso.
O Eduardo Pitta diz que conseguiu o mesmo
lkj
Toda a gente se dedica à pénis-medição comparativa e festiva
de uma forma ou de outra. É perfeitamente humano e os demais, nós,
enfim, aplaudimos sempre o maior, quando a coisa é notória e pública,
quando fica mal nem dizer nada e até há mérito ali. Parabéns, portanto.
lkj
Mas sacode lá a merda de esse torpor de luto, Pedro,
e escreve sempre e escreve muito o que só tu sabes, podes e sobretudo deves.
O Portugal leitor de blogues fora da 'redacção única', agradece.
Por exemplo, atende a que o João Severino e eu andamos prá'qui
preocupadíssimos e ansiosos por causa de esse teu mutismo súbito.
lkj
Eu sei que me detestas. Não se pode ser perfeito,
mas se eu não estivesse realmente interessado e convicto,
abandonar-te-ia, como a esmagadora maioria da gente aflita por aí,
à sempre letal indiferença desumana. Não te urgiria a absolutamente nada.
Vais ou não vais então excretar esse silêncio desusado e esse luto pesado?!

Comments

Marcos Santos said…
Bela mijada.
Anonymous said…
Hum ... mas ainda dás colo a quem não te merece?
... e que faço eu da minha vida?!
David
Anonymous said…
Olha quem fala
PB said…
A vaca foi mesmo captada na hora h...

Um abraço
joshua said…
Marcos, há momentos assim, excretantes e com escroto.

Tarantino, sou eu a insinuar-me a um blogue de topo e a ser ambíguo o suficiente para não dar a mão à palmatória.

Caríssimo David, calma!, tamanho não é funcionalidade e temos de dar a volta a estes triunfalismos fáceis e afirmar o valor glorioso das minorias.

Pedro, meu caro, efectivamente esta última foto vale por todo a manada de pastantes. Abraço

Popular Posts