SALADA DE PROBLEMAS

Intrigante é que em Portugal se governe com grande incúria
pelo dinheiro do contribuinte e desprezo pelo que ele possa pensar e tenha a dizer,
que os erros de má gestão se acumulem, que um Povo inteiro, de exigente,
passe a demissionário abstencionista de votar ou sequer de se preocupar
A autoridade que há não paga as suas dívidas aos particulares,
nem nos ouve nem nos respeita.
+%E2%80%94+Pieter+Bruegel+(1564-1638)+%E2%80%94+Kunsthistorisches+Museum,+Viena.jpg)
Comments
Não sei, há bancarrota talvez!...
Beijinhos de carinho,
Fernandinha
beijinho
Enfim...
Um abraço
Aqui como no Brasil
...vivemos sobre o dominho de Políticos
...que fazem a má interpretação da democracia.
Há algo injusto num sistema que não respeita o cidadão e ainda produz a miséria.
........
(a)braços,flores,girassóis :)