NÃO ESQUECER 2010

Nunca poderemos esquecer o ano de 2010, ano ápice da promiscuidade perversa entre poder político e mediático sob o Governo de Sócrates, ano máximo de assédio soba africano de todo o opinador adverso, ano absoluto da claustrofobia tirano africana em Portugal contra quem pensasse diverso da clique socratista. Asfixia democrática, isto é, amiguismo canceroso por todo o Aparelho de Estado, nos Media de todas as cores e feitios; asfixia democrática, isto é, eliminação ongoing sem espinhas das continuadas denúncias de corrupção Cova da Beira, Freeport, no Jornal de Moura Guedes. Nessa altura, toda a Oposição se insurgia então contra essas estratégias de cerco. A história completa da coligação negativa contra o Governo Sócrates explica-se já, sem esforço, como último recurso contra a tirania fantasiosa e iluminada do grande cretino e videirinho, cíclope cego de todas os visionarismos de enriquecer pessoalmente e afundar a Comunidade. Todos colaboramos no chumbo ao chamado PEC IV, que precipitou a queda desse Governo histérico, conflituoso, maligno. Éramos bloggers. Éramos deputados. Éramos polícias. Éramos um resto decente do Ministério Público. Éramos o Sindicato dos Magistrados e o Sindicato dos Juízes. Éramos alguma comunicação social resistente e corajosa. Contra a desmesura. Contra a suprema desonestidade. Contra os antecedentes e efeitos do que hoje temos de pagar em desemprego, dor, pobreza, miséria, sacrifícios. Socratistas, ladrões de pacotilha, metam rolhas!

Comments

Grego said…
vê lá se não será melhor fazeres uma ligação directa do teu facebook ao site do PSD. Pode ser que venhas a ter lugar vitalício na função publica, ou então talvez uma quota na empresa "privada" que, de concessionada, contínua, por milagroso decreto, a ser publica por conspurcada taxa cobrada aos consumidores da vergonhosa EDP, e alimentando os privados alóctones filhos desta podridão de governo, putrefacto nas ideias, e execrável nas acções. Não esquecer 2010? Parece-me que o sumo de laranja te anda a fazer mal a memória!
joshua said…
Meu caro, estamos em pontos distintos do pensamento político, mas se há pessoa de quem gosto, amigo que muito prezo, és tu. E isto é incondicional.

Não sou laranja. Recorda-te que estou mais próximo do CDS-PP e advogo uma mudança serena de Regime.

Popular Posts