QUE PENA


Você entrou no meu mundo 
e pensou que era dona da situação 
e esqueceu que no amor ganha sempre quem fala com o coração. 
Você deixou o seu passado fechar um caminho 
que ia se abrir. 
Ai, ai, que pena!
Você perdeu com o tempo, 
aquela maneira de me enganar
Trocou um velho carinho 
por coisas que eu não consigo cantar
Hoje eu tenho certeza que nós caminhamos pra lugar nenhum
Ai, ai, que pena, que pena! 
Pena de ver nosso mundo caindo. 
Pena de ver nosso sonho sumindo. 
Ai, ai, que pena. 
Pena de ver tanto amor fracassar, 
Pena da pena que você me dá. 
É, meu amor, que pena, que pena! 
Você perdeu com o tempo 
aquela maneira de me enganar
Trocou o velho carinho 
por coisas que eu não consigo cantar
Hoje eu tenho certeza que nós caminhamos pra lugar nenhum
Ai, ai, que pena, que pena!

Comments

Popular Posts