ESTE BLOGUE AINDA VAI NO ADRO


«Calma, não entre em pânico: se nem sequer tem cuspo para beber,
por que é que não há-de passar bem, mesmo sem cuspo para beber?
Faça como a Ermelinda, que é reformada, vive assim desde há dez anos
e é magra e saudável.»
lkj
«Calma, se este blogue lhe é irritante, não é preciso rasgar a própria pele
ou claudicar de dor na falta do mais elementar Vicodin da simpatia clandestina:
basta recomendar o PALAVROSSAVRVS REX a um amigo,
para descentralizar essa raiva, ou então fazer um comentário encolerizado
reprodutor de outros comentários encolerizados, caso seja publicado.»
lkj
[Foi o que ele disse. O que eu digo é que o meu blogue, PALAVROSSAVRVS REX,
ainda vai no adro!]

Comments

quintarantino said…
Ainda bem que só vai no adro, sinal que há futuro...
Pior fora que já fosse na carreta...
Alda Inácio said…
Amigo, estou percorrendo os blogs participantes da campanha contra a miséria, pedindo voto para o nome do blog Universal. Fico aguardando a sua escolha, se puder ser um único nome, poderia deixá-lo no meu blog ou da Silêncio Culpado.Abraço grande.Voltarei para ver com calma seu blog.
1- "GRITO NO SILÊNCIO"
2 - "VOZ DE UM POVO"
3 -"ECOS SENTIDOS"
4 -"CONTRA POBREZA: MARCHAR...MARCHAR !"
5 -"MARCHA DOS DESCAMISADOS"
6 - "NADA QUEREMOS VOSSO"
7 - "OUçAM"
8 - "PALAVRAS EM ARMAS"
9 - "S.O.S MISÉRIA"
10-"FOME NUNCA MAIS"
11 - "VOZ DO SILÊNCIO"
12 - "GRITO DAS VOZES CALADAS"
Tiago R Cardoso said…
ainda vem, parece que a coisa andou um pouco parada, mas estou a ver que ganhou outra vez força.

Obs,
amigo joshua,
apesar de não comentar todos os post fique sabendo que os leio todos.

Popular Posts