PAUSA. OBJECTIVO: PRAZER!




Quero lembrar a todos os meus leitores e benfeitores,
que há sempre uma bem fresquinha em qualquer lado, à sua espera.
E que é urgente que a bebam!
çkj
Esta, por exemplo, bebê-la-ei para esquecer
ou celebrar o bom sinal para mim que é ter anónimos malevolentes,
ou festejar os anticlericais empedernidos que acham que me ofendem a masculinidade
com bocas e fixações paneleirentas.
lkj
Os jacobinos do século XXI, com os quais me confronto e me confrontam a medo,
são gente que não sabe tirar prazer da vida, como se a Igreja Católica
lho houvesse sorvido por inteiro só com o existir antes deles, agora,
e, com toda a certeza, para além deles.
lkj
Enfim, esta vou bebê-la para esquecer o que ainda falta para fazer da blogosfera
a plenitude da democracia, da cidadania consciente e interventiva,
um território da criatividade e da especificidade consentidas e respeitadas,
um fórum de interajuda, um espaço para todos.

Comments

tino cassi said…
para todo mal mezcal para todo bien tambien...
hello friend thanks for invite me to visit your blog, i can see that you've done a good job, congratulations.
no entiendo muy bien eso de la caja de limosnas, tal vez despues, puedas explicarmelo, gracias

un abrazo
quintarantino said…
Oh pá... o melhor é bebê-la apenas pelo prazer de a saborear. A maior parte do pessoal que por aí anda é um ingrato que se está literalmente a borrifar no esforço e na devoção dos outros pelo bem-estar comum. Querem é tremoços e finos. Por isso façamos o mesmo. Ando pouco crente no carago desta gentinha. Mas pode ser que seja só eu...
Carol said…
Olá, Joshua!
Pois, estou a ver que os famosos anónimos já deram contigo e com o teu blogue. Enfim, há pessoas que não suportam o facto de haver quem seja capaz de usar o seu cérebro para analisar os acontecimentos e formar opiniões próprias... Taditos!
E se há coisa que eu detesto, amigo, são pessoas que nãodão a cara, nem o nome!Que se tenha opinião,mas que se assuma!
Espero que esse esteja bem fresquinha e que tenhas mais uma, para que te possa acompanhar!
Beijos.
Ricardo Rayol said…
Meu amigo, qualquer que seja a razão elevemos nossos copos e enchamos a cara desse maravilhoso néctar dos deuses olímpicos oportunistas.
Tiago R Cardoso said…
Já agora bebo uma também.

Os teus anónimos também assinam ou só eu é que tive direito a um anónimo com classe ?

Popular Posts