FOLHA DE SEU PAULO - BLOGUE EM DESTAQUE


Quem espera ficar-se pelos 50 ou 100 blogues visitados do costume
(nada contra, mas há mais mundo!)
talvez deva mudar de perspectiva e aventurar-se no mar alto da blogosfera planetária.
Faço-o sistematicamente há cinco meses e não páro de me surpreender,
se não podemos abraçar de uma vez o mundo com as pernas,
podemos fazê-lo ao menos um pouco todos os dias.
E encontrar humor e inesperado, beleza e profundidade,
ser surpreendido a cada instante, é algo de muito valioso.
lkj
Desta vez, encontrei o blogue Folha de Seu Paulo e tenho de o colocar em destaque
pelo sentido de humor flagrante, esse típico olhar cómico com um travo amargo,
por vezes, sobre a fabulosa abundância de risível na vida no dia-a-dia.
lkj
Os brasileiros usam muito o adjectivo 'hilário'.
Nós, portugueses, preferimos 'hilariante'.
A vida, essa, amargamente,
é as duas coisas.

Comments

Juℓi Ribeiro said…
Concordo com você.
A criatividade que encontramos visitando a blogosfera ´
é surpreendente.
As vezes não tenho tempo
mas sempre que posso
visito novos blogs.
E quanto a esses políticos brasileiros realmente são
"hilariantes".
Se bem que o povo na maioria das vezes tem vontade é de chorar...
Venha me fazer uma visita.
Senti sua falta.
Te repassei um mimo ou "prenda"
no meu blog, mas acho que não és adepto dos "Memes" (Risos...)
Um abraço.
Ricardo Rayol said…
Lá em casa eu chamo de debochante ehehehehehe

Popular Posts