WAFFLE DE RELVA A RUI GOMES DA SILVA

Ao ver este jogo brilhante do meu FC Porto, pensei na estratégia maliciosa de Rui Gomes da Silva [e de quantos arrastam um pensamento impensável como ele], estéril porque fanática, pífia porque contraproducente, anacrónica porque desfasada da realidade. Para quê passar um ano inteiro, talvez uma vida inteira, a enviesar toda a leitura sobre as vitórias portistas? O curioso é que é precisamente um discurso como esse, um que não faz justiça nem dá mérito a quem objectivamente o tem aqui e agora, que motiva ainda mais uma equipa fabulosa como o meu FC Porto. Aos detractores habituais, bom proveito com esta waffle ou gofre de relva! Superiores, mesmo para cegos. As vitórias categóricas só pedem uma coisa: serem ainda mais categóricas. 

Comments

Anonymous said…
Nem á cacetada e com mais uma arbitragem deplorável, conseguem vencer o FCP. Não ha ministro de administração interna,´gato fedorento, cineasta ou advogado de submarinos que resista a este Porto.
floribundus said…
o FCP transformou os índios em
lumpen proletariat da die Deutsch Ideologie
Anonymous said…
Arbitragem deplorável?
Anonymous said…
Xistra esteve incansável. Nos primeiros 15 minutos fartou-se de inventar faltas à entrada da área, mostrar amarelos a jogadores do Porto para ver se resolvia a coisa. Lição bem estudada e acção premeditada, que de nada serviu diante da superioridade do Porto. Não expulsar Luisão e marcar penalty e acabar a marcar uma penalidade contra o Porto por mão de Saviola, foi a cereja no topo do bolo. Se o ridículo matasse este árbitro teria morrido na Luz.
João Amorim said…
Adorei o jogo. Não percebo de onde vem a arrogância do benfica. Na verdade não ganham nada, de muito visível, há muitos anos.
Anonymous said…
Não compreendo porque havemos de nos indignar, de eles apagarem as luzes da catedral para não lhes vermos as lágrimas. Ou mesmo desejarem morte ao nosso presidente, devemos ficar contentes com isso! Isto é a prova do carácter que possuem os coitadinhos todos deste País que andam em desespero total.
Quando um individuo, num orgão de comunicação, propriedade do clube, chega ao ponto de desejar a morte de outro, é porque não tem argumentos para o derrotar e não me venham com as histórias que quem manda no Canal é o electricista crucificado!

Popular Posts