domingo, abril 24, 2011

UM INTUITO MALDOSO

Há notícias que cumprem um intuito maldoso e insultuoso, coisas que se lêem nos abrantes e voltam a ler-se aqui. Contra a indecência mais completa, incompetência que se fez Governo e nos condenou às actuais humilhações, toda a estratégia colorida é pouca e muito fraca qualquer tentativa de humanização do pretendente ao cargo de PM, Passos. Soares é o primeiro a insinuá-lo [«...alguém com quem se pode falar...»] e não o faz por acaso. 

8 comentários:

Carlos Alberto disse...

Aquelas virgens parvas ofendidas que se indignaram (e muito bem) com a campanha para revelar a 'bicheza' do Sócrates agora devem ficar calados, afinal o PPC gosta de gajos, o malandro, até uma 'Doce' se passou pelo estreito.

Carlos Alberto disse...

Queria escrever NÃO GOSTA DE GAJOS, obviamente!

Anónimo disse...

Amanha comemora-se uma data de regime, deste regime em apodrecimento e em empobrecimento... Portugal e os portugueses parecem cada vez mais assolados pelo medo... há muito medo... não da PIDE mas do futuro..tem-se medo de falar demais, seja na empresa privada, seja na admistração pública.... Andamos a fazer dívidas e mais dívidas e temos de a pagar... para isso não podemos ir para o desemprego, nem adoecer.... mas mesmo assim não é certo que tendo um emprego no futuro possamos cumprir com os nossos compromissos financeiros... não me espanta por isso que Portugal se venda, e que se vendam muitos portugueses, e cada vez mais..Perdeu-se a dignidade e a honra, os princípios e os ideiais... só uma obsessão nos faz ir para o trabalho.... pagar a casa, o carro, os móveis novos.... Com Abril ...

Anónimo disse...

Depois do descalabro socialista, que acabou numa criminosa bancarrota do Estado, só quero acrescentar que Sócrates tem uma máquina mais poderosa e mais cara de propaganda, tomou conta do aparelho do Estado que usa em seu benefício e distribuiu benesses pelos capangas que o acompanham de forma esquizofrénica há 10 anos. Foram eles que levaram o País à falência. A pseudo atitude crítica desta notícia, que contém alguns erros (ex: o primeiro ministro não é eleito), regras de jornalismo mal digeridas (em propaganda não há contraditório) e algumas tolices como julgar o que cada um faz da sua vida privada (era bom que o défice não fosse crescendo todos os dias como o da Grécia, por mentiras constantes do Sócrates), mais não prova do que a falta de preparação dos jornalistas. O espírito ..

Anónimo disse...

Pouco me importa que seja apaixonado pela mulher ou pela vizinha, eu voto Passos Coelho para mudar Portugal. Estou farto da ditadura Socrática e xuxa. Só não voto Paulo Portas porque vivo num distrito onde votar CDS é estragar o voto, mas contra Sócrates eu até voto no Diabo.

skeptikos disse...

«Qual é coisa qual é ela que sobe mais de 2% ao dia desenhando um perfeito crescimento parabólico?
Se respondeu prata está errado.
Estou a falar dos juros da dívida pública.»
http://inflaccionista.blogspot.com/


IMPORTANTÍSSIMO, LEIAM E DIVULGUEM O MAIS POSSÍVEL:

«Começou o ataque a Portugal e à Grécia»
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=76617&start=0

Miguel Rocha disse...

Pra que conste não voto nem votarei no sr. passos nem no psd, ps, cds..., mas há coisas que não admito.
ora o sr. luciano escreveu: "O actual primeiro-ministro é um homem muito reservado no que respeita à sua vida privada. Passos quer mostrar o contrário e passar a imagem de um homem de família, que não tem nada a esconder. Puro marketing."

ora e se fosse assim: "o presidente do psd é um homem de família, que nada têm a esconder. O primeiro-ministro quer mostrar o contrário e passar a imagem de homem muito reservado. Puro marketing"

O sr. luciano alvarez já têm historial. O que vale é que nem todos os portugueses são parvos ou têm falta de ética.

(Não vá o público cortar-me a palavra)

Carlos Gomes disse...

O Miguel Rocha tem razão.
O sócrates contratou a melhor agência publicitária/relações públicas do mundo, a mesma que o Obamas usa por exemplo.
Tudo o que ele faz, diz, veste ou come é decidido nos bastidores por essa equipa.
É tudo falso.
E o pior é que são os contribuintes que pagam a essa agência (a mais cara do mundo).
Ou seja, pagamos um balúrdio para nos mentirem melhor.