UM INTUITO MALDOSO

Há notícias que cumprem um intuito maldoso e insultuoso, coisas que se lêem nos abrantes e voltam a ler-se aqui. Contra a indecência mais completa, incompetência que se fez Governo e nos condenou às actuais humilhações, toda a estratégia colorida é pouca e muito fraca qualquer tentativa de humanização do pretendente ao cargo de PM, Passos. Soares é o primeiro a insinuá-lo [«...alguém com quem se pode falar...»] e não o faz por acaso. 

Comments

Carlos Alberto said…
Aquelas virgens parvas ofendidas que se indignaram (e muito bem) com a campanha para revelar a 'bicheza' do Sócrates agora devem ficar calados, afinal o PPC gosta de gajos, o malandro, até uma 'Doce' se passou pelo estreito.
Carlos Alberto said…
Queria escrever NÃO GOSTA DE GAJOS, obviamente!
Anonymous said…
Amanha comemora-se uma data de regime, deste regime em apodrecimento e em empobrecimento... Portugal e os portugueses parecem cada vez mais assolados pelo medo... há muito medo... não da PIDE mas do futuro..tem-se medo de falar demais, seja na empresa privada, seja na admistração pública.... Andamos a fazer dívidas e mais dívidas e temos de a pagar... para isso não podemos ir para o desemprego, nem adoecer.... mas mesmo assim não é certo que tendo um emprego no futuro possamos cumprir com os nossos compromissos financeiros... não me espanta por isso que Portugal se venda, e que se vendam muitos portugueses, e cada vez mais..Perdeu-se a dignidade e a honra, os princípios e os ideiais... só uma obsessão nos faz ir para o trabalho.... pagar a casa, o carro, os móveis novos.... Com Abril ...
Anonymous said…
Depois do descalabro socialista, que acabou numa criminosa bancarrota do Estado, só quero acrescentar que Sócrates tem uma máquina mais poderosa e mais cara de propaganda, tomou conta do aparelho do Estado que usa em seu benefício e distribuiu benesses pelos capangas que o acompanham de forma esquizofrénica há 10 anos. Foram eles que levaram o País à falência. A pseudo atitude crítica desta notícia, que contém alguns erros (ex: o primeiro ministro não é eleito), regras de jornalismo mal digeridas (em propaganda não há contraditório) e algumas tolices como julgar o que cada um faz da sua vida privada (era bom que o défice não fosse crescendo todos os dias como o da Grécia, por mentiras constantes do Sócrates), mais não prova do que a falta de preparação dos jornalistas. O espírito ..
Anonymous said…
Pouco me importa que seja apaixonado pela mulher ou pela vizinha, eu voto Passos Coelho para mudar Portugal. Estou farto da ditadura Socrática e xuxa. Só não voto Paulo Portas porque vivo num distrito onde votar CDS é estragar o voto, mas contra Sócrates eu até voto no Diabo.
Miguel Rocha said…
Pra que conste não voto nem votarei no sr. passos nem no psd, ps, cds..., mas há coisas que não admito.
ora o sr. luciano escreveu: "O actual primeiro-ministro é um homem muito reservado no que respeita à sua vida privada. Passos quer mostrar o contrário e passar a imagem de um homem de família, que não tem nada a esconder. Puro marketing."

ora e se fosse assim: "o presidente do psd é um homem de família, que nada têm a esconder. O primeiro-ministro quer mostrar o contrário e passar a imagem de homem muito reservado. Puro marketing"

O sr. luciano alvarez já têm historial. O que vale é que nem todos os portugueses são parvos ou têm falta de ética.

(Não vá o público cortar-me a palavra)
Carlos Gomes said…
O Miguel Rocha tem razão.
O sócrates contratou a melhor agência publicitária/relações públicas do mundo, a mesma que o Obamas usa por exemplo.
Tudo o que ele faz, diz, veste ou come é decidido nos bastidores por essa equipa.
É tudo falso.
E o pior é que são os contribuintes que pagam a essa agência (a mais cara do mundo).
Ou seja, pagamos um balúrdio para nos mentirem melhor.

Popular Posts