GOVERNO FAZ BEICINHO

Favas contadas no que respeita à reeleição de Cavaco, Vera Jardim e outros da tribo desastrosa-PS [exceptuando Correia de Campos, que defende e aprova Cavaco e para quem Alegre não conta] não escondem o desconforto e o medo que o segundo mandato promete, lição aprendida ao interventivo Soares, grande promotor da indignação metediça, dos recados vexatórios, do embaraço desabrido. Muito medo. De quê? Da verdade. Nada mais perigoso que a verdade acre e negra deposta nas mãos da turba em rebelião generalizada ao olhar para o poder PS nas suas formidáveis mentiras, no seu lustroso caos, no seu pantanoso e viscoso leiloar Portugal, no apodrecimento ético, rasura aos mínimos de decência na vida pública, exercício onde nada é claro, nada é certo, nada é fiável. Quinze anos de socialismo para o qual tudo é clientela, tal como para Pumba tudo é gás. O desígnio do PS mostrou-se absoluta e exclusivamente clientelar, directório dos amigos, serviço estrénuo aos "nossos". Por isso mesmo, venha ou não venha Cavaco a abalar o poder putrescente socialista, a família cardume, manada, matilha, já reage com a habitual patada preventiva, uma vez que ninguém os pode contestar nem revelar a sua incompetência. Nem povo. Nem demais partidos. Nem força viva nenhuma. Nem Presidente eleito directamente pelos portugueses. Governar com os pés até ao fim. 

Comments

Anonymous said…
O Governo só aceita ingerências da Senhora Merkel, do FMI, do Vara, do Zapatero e de todo e qualquer estrangeiro que cá queira mandar ( a troco de uma pequena espórtula, é claro). Este Governo não aceita ingerências do Povo Português.
Anonymous said…
Este governo ou qualquer outro não se pode esquecer de uma coisa. O governo não é escolhido pelo povo português! Nas eleições legislativas o povo português vota em partidos, não vota em governos. É depois o partido vencedor que escolhe quem será PM e este escolhe o seu governo. Em contraste, o povo escolhe DIRECTAMENTE a pessoa que vai ocupar a Presidência da República. Assim, o PR tem uma legitimidade superior à do governo, para além de hierarquicamente o PR estar bem acima de qualquer governo!
Anonymous said…
Governos Cor-de-rosa
que vivem no mundo da fantasia e despojaram o país, se tivéssemos um presidente da mesma ideologia seria a catástrofe. Apesar de ser difícil encontrar alguém minimamente aceitável na política, e dadas as alternativas, só existe verdadeiramente uma - a de Cavaco Silva - capaz de ter uma acção positiva e tentar contra balançar o nefasto que é o PS a governar.
Anonymous said…
assim de repente, mentiras da esquerda e que convém ser esclarecidas (embora quem seja de esquerda tem o hábito de se achar iluminado e é capaz de desmentir os factos). a comunicação social conivente com a falsidade não se dá ao trabalho de corrigir, mas fica aqui um pequeno contributo:1 - Cavaco Silva enquanto primeiro-ministro esteve à frente de um governo que recebeu dinheiro comunitário através dos quadros comunitários de apoio, sendo que estes foram os mais pequenos de todos os QCA que Portugal recebeu. Sendo que estes estavam todos focalizados para infraestruturas de vias de comunicação. Algo que foi feito! os governos socialistas é que receberam os maiores QCA tendo desbaratado o dinheiro;2 - Cavaco Silva quando saiu do governo, Portugal tinha uma dívida externa de 0 (zero!!!);3 - Manuel Alegre foi responsável pelo fecho de jornais aquando da sua passagem num dos governos pós-74, garante da democracia diz ele? ;4 - Agora não um esclarecimento mas uma dúvida: " Por onde andou Manuel Alegre antes do 25 de Abril?"Assim, de repente, algumas palavras...Bem hajam

Popular Posts