LODO QUE É LODO FEDE MIL VEZES

«O PS tem ignorado e facilitado a corrupção em Portugal. As Parcerias Público-Privadas (PPP) são um veículo da corrupção. O Tribunal de Contas todas as semanas manda cá para fora exemplos de dinheiro mal gasto. E o Governo não diz nada. Por exemplo, o primeiro-ministro é das pessoas que têm, neste momento, mais processos em tribunal, e não estou a dizer que ele é culpado. Mas só o facto de ele ter casos em tribunal e a justiça levar tanto tempo para julgar isso é uma preocupação para o cidadão.» Henrique Neto

Comments

Anonymous said…
Com chegada de socrates ao poder pela mão do golpista sampaio, foi institucionalizada a mentira, deu-se preferência ao faz que faz mas não faz, foi a chegada ao poder do chico esperto, da charlatanice e da aldrabice, foi a chegada ao poder de politicos que subiram na politica, já que nunca fizeram mais nada, há custa de padrinhos, da intriga, da mentira do subterfúgio do tira o tapete ao amigo para lhe ocupar o lugar e só assim sabem viver, a consequência está à vista: a ruína! Esta gente espalhou-se como cogumelos pela politica, pela gestão das empresas mesmo privadas, estamos atulhados de pessoas como o socrates e varas, charlatães, da fruta e do robalo, em cargos de chefia! Mas nas ultimas eleições 2 milhões renovaram o voto nesta gentalha da mentira a troco de esmolas que agora perderam. A principal politica do socrates foi empobrecer os cidadãos deliberadamente para poder comprar voto, só que está politica miserabilista só conduza a uma coisa à miséria. A "família" em 1º lugar é o lema de socrates, coisa dele!
Anonymous said…
Portugal é o 3º País mais recessivo no Mundo - menor economia, menor crescimento - Sócrates é incompetente , tem de ser varrido do Poder e responsabilizado
Uma vergonha!
O "The Ecomomist", publicação de indole económica é de opinião que Portugal é 3º Pais que menos cresce no Mundo!!! - No Mundo!
Veja aqui: http://diario.iol.pt/economia/recessao-portugal-the-economist-pib-crescimento-agencia-financeira/1223767-4058.html
De que se ri Sócrates então?
Os PMs e Chefes de Estado dos outros países desprezam Sócrates.
Lá no fundo, num Mundo em mudança, Sócrates é o bôbo da corte no contexto internacional.
Mas Portugal não é um País qualquer.
É um Estado que descobriu e colonizou partes muito significativas de todos os continentes.
Como chegou aqui?
Hoje , por culpa de Mário Soares, da Maçonaria corrupta, do espirito indigente e da falta de competência da gente do PS, é quase um Haiti!
Uma vergonha!
Por estas e por outras - a nível ético - é que Manuel Alegre e Defensor de Moura têm voz e fazem a canalhada de atacar Cavaco Silva.
A situação a que esta coisa chegou teria sido parada se Sócrates tem sido demitido em 2005, quando se soube da história da licenciatura.
Creio que está na hora de cada português fazer uma participação ao Ministério Público contra o Governo, para se apurar a, eventual, responsabilidade criminal do PM e outros pela situação.
Cada português pode fazer uma queixa crime dirigida ao Procurador-Geral da República, denunciando a situação.
Contém comigo que estarei na primeira linha.
Mais até, tem de acabar esta intrujice de pessoas responsáveis saltitarem de partido em partido para branquearem a situação.
Foi o caso de José Miguel Judice, que passou do PSD para o PS, passando pelo BPP, pleos negócios dos submarinos, dos helicópteros, do Tagus Parque , da Galp, e outros.
Amanhã farei um post com a proposta de criação de uma comissão independente de investigação dos crimes de governação.
Como existe no Reino Unido.
E de investigação das Lojas Maçónicas - que até têm serviços secretos no caso da GOL, como foi anunciado já - de forma a fazer uma limpeza.
Mãos à obra, Portugueses!

Popular Posts