UM DEMÓNIO CHAMADO CAVACO

Estou siderado. Pelo visto, a hora de ajustar contas com Cavaco chegou: fá-la essa horda de cabrões calados em face de toda a porcaria que o socratismo engendrou, incluindo o descalabro económico-financeiro em decurso. Nem nisto, nestas presidenciais, este náufrago País se federa e se une no essencial porque as paixões partidárias, reles e imorais, sobrelevam o urgente e mesmo Cavaco porque não une é o demónio bíblico da fractura, da ruptura, da contradição. À falta de melhor alvo e saco de pancada, caem sobre ele-Cavaco as vozes de merda de uma vasta maralha de filhos da puta, coniventes com o pior do pior, o péssimo absoluto para Portugal e os portugueses, e Cavaco, esse demónio silencioso com o socratismo, está apenas por isso sob a irracionalidade da hora. É bem feito para Cavaco. Tanta covardia. Tanto silêncio. Tanta prudência. Merece-o. Sempre que não comenta seja o que for, irrita quem aguarda por separação de águas. Merece todos os castigos que o caustiquem, como acontece agora mesmo, mas apenas pela extensa conivência com as merdas socratistas e não pela asneira dos legítimos negócios no seio do sórdido lupanar BPN. O resto é zero. Voto em Nobre desde que não embarque no reles caminho de Alegre e dos demais. Cavaco será reeleito sem espinhas, apesar destes borrifos de estrume e imoralidade na campanha. Resta saber se por quarenta se por setenta por cento precisamente pelo mesmo motivo. 

Comments

floribundus said…
as jornalistas que o entrevistavam Cavaco e Alegre de microfone na mão
pareciam um bando de putas a segurar um caralho das Caldas
joshua said…
Nem mais, meu caríssimo amigo! Um Grande Abraço.
Grande post, grande verdade. Cavaco paga pelo silêncio-conluio com o socratismo.
Abraço, amigo Joshua. A tua pena continua a escorrer tinta que ilumina.
Alma peregrina said…
De facto, assim é! Cavaco Silva vendeu os votos daqueles que nele confiaram para agradar a certa gentinha que agora lhe cai vergonhosamente em cima... Há aqui uma certa ironia, mas infelizmente quem paga é Portugal.

De resto, o comportamento de todos estes candidatos nestas eleições presidenciais é muito similar ao que coloquei num vídeo que fiz

http://www.youtube.com/watch?v=aZxSK0B9uXs

Pax Christi
Pata Negra said…
Estão todos no curral a acusar Cavaco de ser ter cagado! Nós respiramos o fumo do estrumeiro!
Mas, vamos por partes, vamos matar apenas um porco de cada vez! Em Janeiro, Cavaco, lá para Abril, Sócrates e contentemos com o facto de termos sempre porcos no curral até que um dia venha a peste e nos dediquemos apenas aos caprinos.
Cavaco, Alegre e outros tantos, não são dignos da nossa sincera compaixão. Sabem bem em que meandros circulam, com quem se deram e se dão. Joshua, "eles" estão a provar do veneno que andam a espalhar há tantas, tantas décadas. Acabam sempre por levar "com o boomerang na pinha". sabemos como estas coisas são feitas, a cartilha é a mesma, desde os escândalos dos Tabacos, do Predial, da "filha do jardineiro", dos "Adiantamentos", etc. Afinal de contas, o tom deverá sempre tornar-se cada vez mais carregado e o que hoje temos centuplica qualquer um dos acima mencionados: Freeport, Portucale, Casa Pia, Face Oculta, BPP, BPN, etc. Se formos mais atrás, temos os escaparates do Independente. Aqui, não posso concordar inteiramente com o que dizes, pois "os palácios" têm servido de perfeita guarita para as sentinelas da cave do Ali Babá. O único senão, será a segurança ser entregue aos 40 ladrões. Ora bolas!
Carlos Alberto said…
O Cavaco deixou engordar o monstro socialista e agora o 'bicho' vai dar cabo dele.

A dupla Sampiao/Socrates (não esquecer quem abriu a porta ao animal feroz) tomaram conta de tudo o que é informação e o Cavaco agora bem pode andar a reclamar contra os que "alimentam campanhas sujas e desonestas" que a ideia que vai passar é a de que ele é um malandro corrupto.

Concordo com o Joshua... É BEM FEITO.

Popular Posts