NOBRE POVO, NAÇÃO VOTANTE

Livre, independente, solidário, limpo!
É preciso recomeçar Portugal! 
Com Nobre.

Comments

joshua said…
Mesmo que Nobre não ganhe, ficarei à sua espera em 2016.
Anonymous said…
Cavaco já tinha deixado de parecer sério - porque obviamente que o não é -, agora passou a acumular outro defeito: É chantagista; O Valentim prometia electrodomésticos, este promete juros a pataco (provavelmente serão o Oliveira e Costa e Dias Loureiro que emprestarão a juro baixo o que desfalcaram do BPN!) e empréstimos a rodos se votarem nele! Mas ao que chega a ignorância, arrogância e provincianismo do homem de Boliqueime! Mas será que ele está convencido que os mercados o conhecem e lhe dão qualquer importância? A casa do Algarve, provavelmente oferecida pelos do BPN, as acções do BPN, idem, idem, aspas, as escutas a Belém! E há ainda quem vote neste embusteiro? Uma coisa é certa: 50% dos portugueses consideram Cavaco desonesto e os outros 50% têm dúvidas. LOL
Anonymous said…
Sempre que Cavaco Silva se apresentou em eleições votei nele. Reconheço-lhe ainda muitas das qualidades que contribuíram para as suas vitórias anteriores. Foi sem dúvida um bom 1º Ministro. Todavia, como PR desiludiu-me completamente. Confiei-lhe o meu voto pensando que seria um farol de esperança, contribuindo efectivamente para a resolução dos problemas do país. Infelizmente o tempo desfez todas as minhas ilusões. É certo que o cargo de PR é praticamente decorativo. Mas ele tornou-o ainda mais ao fazer uma interpretação minimalista dos seus poucos poderes. Será provavelmente reeleito mas mais por demérito dos seus adversários. Por isso está com sorte. O meu dilema é apenas este: ou me abstenho ou faço um voto de protesto votando no Coelho.
Anonymous said…
Resultado das eleições:Cavaco Silva ---- 49,5%-------------------Manuel Alegre --- 20%----------------------Fernando Nobre---21% --------------------Francisco Lopes - 6% ------------------José Coelho ---- 2% ------------------Defensor Moura - 1,5%--------------------Quem tiver tempo, antes de eliminarem este comentário, guarde e aprecie no próximo dia 23.Confira as sondagens e as dinâmicas de cada voto.Um abraço aos aflitosViva a democracia!

Popular Posts